Precisamos perceber os sinais de vida!

“Seja feliz todos os dias” é um dos primeiros livros do padre Léo, lançado em 1998. O livro está dividido em duas partes:
Primeira parte: “Vivendo o amor de Deus!”- temas para reflexão como aborto, drogas...
Segunda parte: “Vivendo no amor de Deus!”- textos bíblicos para ler e meditar durante os 365 dias do ano. Conhecer e compreender a Palavra de Deus, assim descobrir o caminho para a felicidade, o caminho de nossa salvação. Se procurarmos a felicidade longe da Palavra do Senhor, certamente não encontraremos esse caminho.

O capítulo XII ( primeira parte): “Sinais de vida” é um tema atualíssimo. O texto é o retrato fiel dos tempos atuais, tempos conturbados da sociedade em que vivemos. Todos os dias deparamos com realidades duras, onde vemos os valores cristãos ficando para trás.
"Existem muitos sinais de morte em nossa sociedade. Basta ligar a televisão, o rádio ou abrir os jornais para perceber o quanto o negativo é valorizado..."

No cenário atual vivemos momentos de muitos desafios, numa época em que a cultura de morte impera, padre Léo vem nos dizer que nem tudo está perdido, "é preciso perceber e exaltar os sinais de vida... Creio que um grande serviço que devemos prestar à humanidade neste crucial momento da história é revelar sinais de vida e levar as pessoas a assumirem um compromisso pela vida. Nem tudo é negativo. Precisamos perceber os sinais maravilhosos espalhados por nosso imenso país... para que também possamos ver esses mesmos sinais em nossa vida". 

Este livro não tem “capítulo final”, para nos dizer que o nosso final é Jesus, para nos dizer que nossa vida cristã deve ser um contínuo testemunho do amor de Deus, para nos dizer que nossa vida deve ser pautada na Palavra de Deus, todos os dias de nossas vidas, buscando o caminho da salvação.
"Se pudéssemos resumir numa frase moderna o grande desejo de Deus para nós, ela seria: Seja feliz todos os dias!"

Adquira este livro: www.bethania.com.br  

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...