O cometa do amor!

O modo como padre Léo viveu nos parece atraente a cada depoimento, pela sua história de vida, suas palavras, suas ações.
Não poderia deixar de partilhar com todos os que o amam o testemunho maravilhoso de Daniel Amaral, consagrado, formador geral da Comunidade Bethânia.



"O padre Léo foi como um cometa que passou no universo de nossas vidas de forma muito rápida, mas intensa. Falo do cometa porque ele nos fez olhar para o céu para nos fazer perceber que existe algo maravilhoso e maior que só podem ser detectados com olhos da fé. O padre Léo nos fez enxergar para o Alto e ver que estamos escondidos em Deus como lembra o apóstolo Paulo na sua carta aos Colossenses 3, 1-3". 

O seu Ministério de cura interior:
"Seu grande ministério foi à cura interior pela pregação vivenciado primeiramente no meio de seus consagrados e filhos de Bethânia. O Espírito Santo confirmou em seu coração essa verdade necessária a toda a humanidade que era o deixar-se curar através da experiência do amor de Deus. Ele gastou toda a sua vida neste propósito investiu todas as suas forças realizando com autoridade seu ministério e quando, em vida realizamos nossa missão com fidelidade, nossas palavras e ações permanecem mesmo depois de nossa morte (Eclesiásticos 46,23)". 

O profeta:
"A vida do padre Léo, depois de ter recebido de Deus essa missão de profeta, foi um incansável revelar aos homens o ‘Amor de Deus’ e a beleza de andar com Deus. Não é de menos que recebemos todas as semanas testemunhos de pessoas que são tocadas e curadas pelas pregações do padre Léo. Ele está mais vivo do que parece, dizem as pessoas emocionadas. O tempo não apaga as palavras e obras de um profeta porque elas são eternas e vale muito serem lembrados para deixar acesa em nossos corações os seus grandes feitos. Por isso a igreja relembra constantemente dos homens e mulheres que não hesitaram em ser todo de Deus". 

A gratidão:
"Queremos também nós, hoje, louvarmos e agradecermos ao Coração de Deus por ter nos dado o padre Léo que com sua vida nos revelou que somos Amados incondicionalmente por esse Deus que é Amor. 
Padre Léo que sua vida e suas obras encorajem-nos a amar e acolher Deus e os irmãos". 

Mais uma vez olhamos para a trajetória de um homem que assumiu os planos de Deus para a sua vida, se consagrou inteiramente a Ele, por causa do Evangelho. Essa entrega é consequência da sua pertença ao Sagrado Coração de Jesus.
Seu exemplo de vida cristã anima-nos a viver o amor!

Fonte: www.jaejuventude.blogspot.com.br 

 Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...