Enxergar além - Cura Interior

Talvez a pessoa tenha falado um milhão de palavras lindíssimas para você. Mas do que é que você se lembra? Pegue um exemplo: como é que nós somos injustos com os outros em relação as coisas erradas. Você é capaz de lembrar nos mínimos detalhes todas as coisas erradas que alguém fez para você. Aí quando chega na hora de fazer uma confissão... Eu, como padre, já atendi alguns casos assim. A pessoa vem falar: "Padre, eu preciso muito me confessar! Padre, eu sou muito pecador! Eu sou muito pecadora! Padre, faz cinco anos que eu não me confesso. Cinco anos." 
Então, minha filha, conte seus pecados. 
Ela lembra de seis, sete, oito pecados... Em cinco anos! 




Você é capaz de lembrar de todos os pecados que comete? Eu não! Toda vez que eu me confesso, eu falo: padre, mete a mão na cabeça aí e perdoa aqueles que eu não me lembro! Que é a maior parte. Não é assim? Você se lembra? Pensa na última vez que você se confessou. Você lembra aquilo que mais machuca você, mas não o que machuca a Deus. O pecado que mais pesa na consciência da gente é aquele que mais traz consequências negativas pra nós, mas não que ofenda a Deus. Isso eu não estou nem aí com Deus... Mas se uma pessoa falou no dia 16.08.1938, às 17:15h, embaixo daquele pé de figueira, falou que você era feia... Você passa o resto da vida escutando aquilo na orelha... Ah! Morre de uma vez! Você já venceu o prazo. Fica encafifado com aquilo e fica e mexe e remói e vai... O sol se pôs, escurecem os horizontes. Eu não vejo a realidade que está lá. Eu não enxergo o que está além. E quem não enxerga o que está além não enxerga nada. Porque triste da pessoa cujo horizontes só vão até aonde sua vista vai.

Padre Léo
Para adquir esse pregaçãoclique aqui


No coração de Jesus procurando ser servos, 
Equipe Blog Padre Léo Eterno
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...