O útero da mulher é lugar onde Deus pôe pessoalmente a mão

Amigos do blog,

O Especial Padre Léo - com pregações sobre cura interior - segue nos emocionando, edificando e lavando nossa alma de tudo o que não nos leva a buscar as coisas do Alto. 

Hoje transcrevemos para vocês um trecho da pregação O ressentimento faz mal à saúde onde Padre Léo, de forma espetacular, nos ensina a importância e sacralidade do útero da mulher: 


"Olha o carinho com que Deus fez o útero da mulher, gente! A Bíblia não tem medo de dizer: o útero feminino é o único lugar onde Deus, fisicamente, continuou botando a mão. Tu, Senhor, me teceste no seio da minha mãe. Aliás, vocês, mulheres, que um dia ficaram grávidas, vocês têm o privilégio que nem eu nem padre Jonas, nem o papa nunca vamos poder... A nossa mão, a nossa voz é capaz até de ser instrumento para que o pão e o vinho se transformem no corpo, sangue, alma e divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas você, mulher, que um dia ficou grávida, você teve Deus trabalhando pessoalmente dentro do seu útero. Sabe o que é isso?"


Para assistir a pregação O ressentimento faz mal à saúdeclique aqui

Para adquirir essa pregação, clique aqui

Para adquirir o livro A Cura do Ressentimentoclique aqui.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...