Confira o resultado da promoção de março que sorteou livro e brinde

Na promoção de março o Blog Padre Léo Eterno sorteou o livro para ouvir (LPO) "Pertencemos a Deus", escrito por Padre Léo. O livro é lido e narrado pelo Padre Vicente, bth.

Pertencemos a Deus foi escrito por Padre Léo durante os quase dez meses em que lutou contra o câncer. Além dele, vamos sortear um brinde surpresa. Os prêmios serão entregues gratuitamente na residência do ganhador da promoção.

Além do LPO, o leitor/ a leitora sorteada vai receber um brinde surpresa. Confira o resultado:
Leitora sorteada: Leidiane Queiroz Silva Sampaio. Já enviamos e-mail para que nos seja enviado o endereço
que permitirá o envio dos prêmios.


Compartilhe:

3 comentários:

  1. SE EXISTIR UMA PESSOA QUE SOUBE FALAR E PREGAR O EVANGELHO; CERTAMENTE FOI ELE, O PADRE LÉO NOS MOSTROU O CAMINHO DA SALVAÇÃO COM DEU PRÓPRIO SOFRIMENTO, FOI FIRME ATÉ O FINAL.E AINDA NOS DEIXOU SEU LEGADO DO AMOR À DEUS PAI. QUANTAS PESSOAS SE RECUPERARAM OUVINDO, ASSISTINDO,E NESTE CANAL ABENÇOADO NA TV.E OUVI-LO NAS PREGAÇÕES HOJE É IMPOSSÍVEL NÃO SE COMOVER.EU QUERO PARTICIPAR DESTES BRINDES SIM.É DE UMA RIQUEZA PROFUNDA TER ESSES VIDEOS,PRA NOS AJUDAR SEGUIR O CAMINHO CORRETO.

    ResponderExcluir
  2. Geeente, não acredito. o meu era numero 113.....kkkkk Amo vocês. Amo Padre Léo. Não durmo sem ele. Ligo o som do celular, fone nos ouvidos e tenho a melhor companhia de todos... Obrigada por continuarem com este blog. Beijo de dengo. Meu twitter e facebook é nadiavida. Todos com Deus e Padre Léo intercedendo...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...