Inauguração do Recanto Cianorte/PR

A Comunidade Bethânia está em festa. Neste sábado, dia 02 de abril de 2016, acontece oficialmente a abertura do Recanto Cianorte, no Estado do Paraná, rodovia Cianorte/Vidigal s/n. Zona rural. 


A inauguração do Recanto, neste tempo em que vivemos a Páscoa do Senhor, significa um lugar de vida e ressurreição. É a passagem da morte para a vida, é o amor em plenitude.
Este é o lugar da ressurreição para tantos jovens, proporcionando-lhes um futuro cheio de esperança, devolvendo-lhes a dignidade de filhos de Deus.
A casa tem capacidade para acolher dezoito filhos dependentes químicos, que entram na casa nova, para viverem uma vida nova. “Como uma família prepara os aposentos daquele que vai chegar, estamos cuidando de tudo para poder abraçar o Cristo desfigurado que vem até nos na pessoa de cada irmão."

Os desafios, as lutas não são intensas, quando pensamos que o amor de Deus é muito maior, quando pensamos no pai fundador, padre Léo, que dizia: "Não basta dar, é preciso dar-se." A fé em Deus, que alimentou a sua vida, uma fé comprometida com os pobres, impulsiona a caminhada.
Comprometer-se com Cristo é perceber que a cada dia o Senhor nos oferece as ferramentas, as condições necessárias para cumprir a missão. “Assim como nosso fundador padre Léo nos ensina, queremos viver os sonhos de Deus e acolher a todos que o Pai nos confiar. Por isso nosso sim para mais um recanto de acolhimento, de amor, de partilha, de experiências de cura interior, de trabalho e de renascimento."


Na noite desta sexta-feira, dedicada ao Sagrado Coração de Jesus, aconteceu a Santa Missa, em ação de graças, presidida pelo Padre Vicente de Paula Neto e concelebrada pelos padres da Comunidade Bethânia.

Com a inauguração desta nova casa, a Comunidade Bethânia passará a contar com oito (8) Recantos espalhados pelo Brasil, são eles em: São João Batista – SC, Lorena – SP, Curitiba – PR, Guarapuava – PR, Italva – RJ, Irati –PR e Uberlândia – MG.

Queremos, Senhor, nos colocar com confiança em suas mãos, nos colocar a serviço, ensina-nos a acreditar em sua Providência Divina, ensina-nos a acreditar na força do amor!
"Creio que o amor é a única força capaz de transformar o mundo, pois é a lei fundamental de Cristo e, por ela, Ele concretizou o plano amoroso do Pai. Resta-nos uma esperança" (padre Léo). 

Parabéns Comunidade Bethânia, por mais essa conquista!



Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...