Não jogue na Loteria - Aprendendo com Pe. Léo

"Vou dizer uma coisa a você, meu irmão: não jogue nem na Loteria. Eu, as pessoas sabem... Se uma pessoa disser pra mim que vai fazer uma doação pra minha comunidade com dinheiro que ganhou na Loteria, eu digo que não quero esse dinheiro. Porque pra um ganhar na Loteria, um milhão tem que perder! É muita gente perdendo. Você não precisa disso. 'Mas, ah, padre, se eu ganhasse na Loteria, eu ia resolver isso..." Não resolve! 




Deus tem me levado em muitos lugares de gente riquíssima. E eu vou dizer uma coisa a vocês: os seres humanos, humanamente falando, mais pobres que eu já conheci foram nos países mais ricos que eu visitei. Se você quiser encontrar um ser humano rico, vá no  interior do Brasil, no interior das Minas... Vai visitar a minha família, os meus tios, os meus pais. E tenho certeza que muitos de vocês... Gente simples, gente pobre. Mas gente alegre! Você vai no interior do Nordeste, aquele povo pobre, simples, mas feliz da vida! Partilha aquilo que tem. Aí você vai nesses países, nessas cidades, onde as pessoas têm aqueles carros imensos. Aquelas mansões! As pessoas são milionárias, mas a poder de bebida, a poder de antidepressivo. As pessoas não se abraçam. As pessoas não sorriem mais. Porque têm tudo, mas não têm absolutamente nada. É a pobreza das pobrezas."

Padre Léo

Trecho da pregação"O segredo de um casamento feliz."

Para assistir a essa pregaçãoclique aqui.


Para adquirir essa pregaçãoclique aqui.
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...