Sorteio: concorra ao DVD "Corações ao Alto - A História de Padre Léo" e um brinde surpresa


O blog Padre Léo Eterno sorteia um DVD e um brinde surpresa na promoção de abril/ 2016. Para concorrer, assim como em todos os outros meses, é bem simples: basta preencher o formulário abaixo, no qual você deixará seu nome e seu email. Simples, não é?

Caso queira comprar, o DVD pode ser encontrado clicando aqui. Através da compra, você contribuirá com a manutenção da Comunidade Bethânia, criada pelo Padre Léo.


Mas fique atento às regras:
  • Somente um e-mail por inscrição;
  • As inscrições encerram-se às 23h59min de 3 de maio.
Sobre o DVD "Corações ao Alto - A História de Padre Léo":


Um material emocionante que conta toda a trajetória de vida do querido Pe. Léo.

Sua infância, recordações com fotos, testemunho do seu envolvimento com drogas, sua entrada no seminário até seu sacerdócio e o modo como conheceu a Canção Nova podem ser vistos no DVD.

De uma forma comovente, Monsenhor Jonas Abib, Luzia Santiago, Eto, membros da comunidade Bethânia, seus familiares e amigos contam histórias e depoimentos que nos fazem lembrar o início e todo o processo de transformação do padre nos caminhos de Jesus até o seu falecimento.

A história é contada também, através de shows e trechos das suas palestras mais importantes, como a de 2006, em “Buscai as coisas do alto”, que nos deixa ciente como foi forte sua ligação com a Comunidade Canção Nova.

Este documentário de 1 hora e 56 minutos aborda ainda o momento marcante da sua despedida. As imagens são lindas e mostram como o povo o amava.

Vale a pena recordar os momentos alegres e o que Pe. Léo nos ensinou através dos seus ensinamentos baseados na palavra de Deus.



Confira um trecho do DVD:




Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...