Os meios de comunicação deturpam a figura do sacerdote

"Os meios de comunicação vão criando igrejas dentro de casa. As pessoas não vão mais à Missa. Tem as Missas pela televisão. Tem os encontros que as pessoas vão e participam de vez em quando. Tem a novela. Tem um bom filme que passa naquela hora. Matam a Igreja. Fazem propaganda negativa de padre. Vocês acham que alguma dessas novelas aí iriam botar um dia, pensem bem, numa novela, um padre estilo assim Padre Fernando, Padre Fábio, dois gatões assim? Dois padres lá na novela, bonitos, másculos, homens cheios da alegria de ser homem e de ser de Deus. E que tenham a coragem de pregar a castidade, a pureza. Vocês acham que eles iam colocar?



Eles colocam lá um padre cheio de vício, um padre abobalhado, um padre que come e bebe feito um condenado!  Um padre destemperado ou que não vive a castidade. Não é assim? Eles vão matando! Eles conseguem matar a Igreja lá fora e aí eles vão lá pra sua casa. Como a família é a igreja doméstica, eles começam a matar a família. E vão: matam o diálogo, o amor. Qual é o assunto da família? Gente, eu sou capaz de afirmar: o tanto de família que nos últimos dias se reuniu pra conversar sobre esses programas de audiência na televisão... E quantos se reuniram pra fazer a novena de Natal, verdadeiramente pra falar de Jesus?"

Padre Léo

Trecho da pregação: "Família, santuário de vida".

Para adquirir essa pregação, clique aqui
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...