A indiferença religiosa cria um Deus descartável

"A indiferença religiosa produz o ser humano que acha que não precisa de Deus! O mundo está criando um ser humano que não precisa de Deus. Eu preciso de Deus para quê? É um conceito utilitarista. Do mesmo jeito que eu uso as coisas, o copinho descartável, a fralda descartável, eu uso as pessoas... São pessoas descartáveis! Pessoas Big Brother, pessoas que eu elimino da minha vida. E agora a indiferença religiosa acabou de gestar um Deus descartável..."



"As pessoas andam atrás de um Deus descartável. Um Deus que eu uso quando quero, do jeito que eu quero! E se Ele não satisfizer os meus interesses, eu o elimino porque eu vou em outros lugares onde me dão um Deus a minha imagem. Um Deus do tamanho da minha mediocridade! Um Deus à imagem e semelhança da minha pequenez. Por isso troca-se de religião como se troca de pessoa, como se troca de coisa..."

Padre Léo

 Trechos da pregação "Rezar para experenciar milagres".

Para adquirir essa e outras pregacões, livros e homilias de Padre Léo, além de produtos da Comunidade Bethânia, clique aqui. 
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...