Encontro "Na Trilha da Cura"

A Comunidade Bethânia está vivendo mais um encontro “Na Trilha da Cura” (dias 16 a 18 de setembro), na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista-SP.
O tema deste ano é: “Bethânia, casa da Misericórdia”. “Neste ano em que o Papa Francisco nos pede para viver intensamente a Misericórdia, Bethânia se mostra como uma grande obra da misericórdia de Deus. Por isso, faça a experiência de trilhar o caminho que nos leva a cura interior e a verdadeira misericórdia”, ressaltou o presidente da Comunidade Bethânia, Pe. Vicente de Paula Netto. 

A animação do evento está a cargo do Ministério de música Vida Plena, do cantor Thiago Brado, além das presenças do Monsenhor Jonas Abib, diácono Nelsinho Corrêa, diácono Ideraldo, padre Vicente, padre Elinton, e padre Lúcio.

O Projeto “Na Trilha da Cura” surgiu a partir do livro do padre Léo, lançado em 2002. "Nosso saudoso padre Léo já nos ensinava que em meio a toda agitação em que vive o mundo, somos convidados a olhar para o nosso interior. E ao olhar, sermos capazes de detectar as feridas que nos impedem de caminhar. Conhecendo-as ter a coragem de assumir que precisamos da ajuda de Deus e dos irmãos para viver uma vida nova." 

Os caminhos do Senhor não são realmente os caminhos traçados por nós, seres humanos. Chega um momento em que somos obrigados a reconhecer que aquilo que pensamos como ideal de vida não é o melhor, não é o que Deus pensou para nós. Com este propósito padre Léo escreveu a todos aqueles que estiverem dispostos a percorrer essa trilha que leva à cura.

Esse caminho é real na Comunidade Bethânia, essa trilha existe em Bethânia, a trilha em que ele próprio foi o guia. Padre Léo com a enxada na mão, arrancando as ervas daninhas de sua vida, curando o seu mau humor, o seu nervosismo, a sua impaciência... Fazendo morrer as obras da carne, as quais era necessário reprimi-las e sufocá-las. Essa trilha deu origem ao nome do livro: ”Na trilha da Cura”.

“A Trilha é estreita, porém certa, rumo ao Céu. Nela ninguém está sozinho, e todos conseguem sentir aos poucos as feridas sendo curadas, como peregrinos que se decidiram a abandonar o mal, a perdoar, a trabalhar junto com Deus no resgate de si e dos irmãos.” (Trecho do livro: Na Trilha da Cura) 

Fonte: Revista Viver Bethânia  


Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Testemunhar uma cura neste Acampamento que aconteceu dia 17 de Setembro de 2016. Neste manhã, liguei a TV na Cancão Nova e fiquei usando também o computador, mas quando o apresentador anunciou, o Pequeno Grande Homem de Padre Leo, chamou-me atenção, quando aquele Homem iniciou sua pregação, fiquei super atenta com tantas palavras interessantes, num determinado momento, focalizaram a foto do Pe.Leo, eu olhei aquela foto e vi os olhos do Pe. Leo, como se estivessem vivos, e pensei, este Padre é um Santo e clamei a interseção dele junto a Jesus pela cura das dores da minha coluna Vertebral e me deu uma crise de choro e meu corpo todo tremeu, após esta experiencia, me senti aliviada e ate hoje, não senti mais dores na minha coluna vertebral, e olha muitas vezes eu estava em meus afazeres e tinha que parar e deitar no chão até aliviar as dores.Glória a Deus.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...