O seu "sim" faz crescer a obra de Deus!

"Ajude-nos a concluir o sonho da comunidade Bethânia que é acolher cada vez melhor nossos filhos, e este sonho é a nossa Casa Lázaro, do Recanto de Irati-PR, que tem a capacidade de acolher 26 filhos. E que, infelizmente, hoje ainda só podemos acolher 11 filhos, então a providência de Deus passa por você, ajude-nos a concretizar este sonho que com certeza também é um sonho do Padre Léo lá no Céu". 

A “Casa Lázaro” da Comunidade Bethânia, Recanto Irati-PR é mais uma nova história confirmando que buscar as coisas do alto vale a pena, que Deus está no comando de tudo. Esse trabalho nos mostra que a fé e a perseverança dão o sustento para a restauração de vidas.

O convite emocionante de Luzia Santiago, cofundadora da Comunidade Canção Nova, nos impulsiona a apoiar esse projeto que é de Deus e sonho do Padre Léo: "Ser amigo não é só ouvir as pregações do Padre Léo, mas assumir a obra que foi fundada pelo Padre Léo. Hoje esse homem já está na eternidade, mas temos que caminhar com a Comunidade Bethânia. 

Convidamos a todos a abraçar essa obra maravilhosa que se chama Bethânia, esse carisma espetacular. Padre Léo já está na eternidade, mas Bethânia continua, não passará, porque não veio só do coração do Padre Léo, mas da vontade do Pai do Céu. O Pai quer resgatar os corações sofridos."

Quando a obra é de Deus, não sabemos a dimensão que irá tomar. Basta crer na Providência Divina, na Misericórdia infinita do Senhor e Ele vem ao nosso socorro.
Para atender a demanda, o Recanto Irati/PR está em obras, Queremos sonhar os sonhos de Deus, queremos ser obedientes e acolher a todos os que o Pai nos enviar. "Deus é fiel! Deus faz cumprir os nossos planejamentos! Quando temos a meta, o propósito voltado para Deus, Ele dá um jeito para que a gente possa cumpri-lo." Padre Léo


Contamos com você, para ser um amigo, um benfeitor de Bethânia! Entre em contato conosco pelo nosso telefone:042 99547399- ou site: www.bethania.com.br
  

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...