Precisamos dar Deus para as pessoas

"E toda vez que eu ficar triste com o outro é porque o outro não correspondeu as minhas expectativas sobre ele. Uma coisinha de nada vai crescendo! Por que vai crescendo? Porque o encardido está 24 horas pronto para adubar. Por isso que ele reforça o "eu". Ninguém ficaria magoado com nada nem com ninguém se invertesse a pergunta... Ora! Por que eu vou brigar com a minha família se eu sei que a minha família é de Deus? Nós somos de Deus. Portanto, nós temos um bem maior pra defender. Quem não tem Deus não ama.



Sabe aquela pessoa que você acha que ama? Se você não der Deus a essa pessoa, se ela não der Deus a você, esse amor vai acabar. E não tem coisa mais dolorida do mundo do que o amor que acabou. Nada machuca mais! Nada fere mais! Eu já falei isso em muitos lugares: um inimigo pode fazer muito mal pra nós, mas só um amigo pode destruir a nossa vida, porque nos conhece. Então não seja amigo do encardido. Não mantenha segredo com ele. Corta. Declara abertamente as obras das trevas!"


Padre Léo

Trecho da pregação Amar para ser de Deus.

Para adquirir essa e outras pregacões, livros e homilias de Padre Léo, além de produtos da Comunidade Bethânia, clique aqui. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...