Cartinhas ao Padre Léo II

Se você pudesse escrever uma carta ao Padre Léo, o que diria? Hoje publicaremos três depoimentos que recebemos no Facebook: 



Marina Moreira, de Goiânia, escreveu o que gostaria de falar para nosso querido sacerdote: 

Querido Padre Léo,

Conheci um pouco das suas obras através de uma amiga, amei ouvir suas palestras, mas o senhor já havia cumprido seus projetos aqui na Terra e já estava no plano celestial. Mas continuo a ouvir suas palestras, sempre me emociono quando ouço alguma música cantada pelo senhor.



 Não consigo entender o tamanho do carinho que tenho por ti e através de orações pude ver o teu sorriso. Às vezes me pego pedindo sua intercessão. O querido Padre Léo que trouxe tantas alegrias e dando oportunidade a tantas pessoas para que pudessem ter uma vida nova, ensinando os caminhos de Deus pra tantas pessoas. Que Jesus o tenha na sua Glória! 

Abaixo, a cartinha de Franciely Sousa, mineirinha como o padre: 




Querido Pe. Léo, 

Muito obrigada por todo rastro de Deus que deixaste aqui na Terra. Você conseguiu que toda a sua dedicação ao serviço de Deus levasse milhares de almas pro Céu e que tudo que proclamava nos inquietasse ao ponto de  ninguém ousar esquecer de você. Te amo! Saudades!

Celma Levy, diretamente de Belo Horizonte, mandou bem no seu recado: 



O tempo de Deus é pra sempre, pois sempre o Padre Léo está presente, 24 horas por dia e, às segundas, às 21 horas. Eu vou viver a Vida Eterna com sua presença viva, o que me faz crer na ressurreição!
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...