Cartinhas ao Padre Léo

Amigos do blog,

Fizemos um post em nossa Fan Page no Facebook intitulado "Se você pudesse escrever uma carta ao Padre Léo, o que diria?", e até o momento temos 134 comentários, que serão postados aos poucos em nosso blog. Também fizemos o mesmo texto no Instagram (mais de 100 respostas até agora) e Twitter, que também serão publicados.



Um dos comentários recebidos é de Marilza Rodrigues, de São Paulo, morando atualmente na Espanha, que inaugura nosso novo espaço no Blog Padre Léo Eterno, o "Cartinhas ao Padre Léo". Um lugar pra você demonstrar todo o seu amor por nosso eterno sacerdote e também testemunhar as graças que recebeu de Deus em sua vida por intercessão dele. Confiram abaixo:

Querido padre Léo,

Que bom seria se por um descuido Deus deixasse o senhor visitar a Terra novamente por um dia! Iria aproveitar muito sua presença. Tenho certeza que o senhor faria uma linda Missa e no sermão falaria a todos nós sobre o quanto Deus nos ama e o quanto necessita de nós para melhorar este mundo! Pode ter certeza,  eu estaria na primeira fila, bem quietinha (pois sei que o senhor não gostava de conversas durante a Missa e eu também não gosto) aprendendo com cada palavra, cada gesto. Sim, porque o senhor era completo, e iria mais uma vez ouvir e guardar dentro do meu coração tudo que aprendesse. Saudades do senhor.



Na certeza que, do Céu, Padre Léo recebe todo esse amor e reza por cada um de nós, comtinuaremos postando semanalmente os depoimentos que chegam. Até a próxima e continuemos buscando as coisas do Alto! 


Compartilhe:

Um comentário:

  1. Amei essa mensagem da Marilza Rodrigues. Aqui na terra não tive esse privilégio de conhecer pessoalmente esse ser enviado por Deus. Mas o amo com amor de Jesus e Maria. Achei maravilhoso. Que nosso querido Padre Leo interceda a Jesus por nós. Ass. Marineze Carvalho Silva. Nova Friburgo.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...