10 anos de eternidade do padre Léo - testemunho de Padre Lúcio Tardivo


Não se pode falar de Padre Léo sem falar da Comunidade Bethânia, e não se pode falar de Bethânia, sem falar do Padre Léo.


Padre Lúcio Tardivo nos fala do legado que padre Léo deixou. Ele presenciou o grande desafio, a conquista de um lugar chamado Bethânia, que está no coração de Deus. A Comunidade Bethânia hoje é uma realidade maravilhosa, porque o sonho do padre Léo é de todos.
"Eu conheci padre Léo muito cedo ainda, como fráter e como seminarista, e quando ele fundou a Comunidade Bethânia eu também estava presente, juntamente com o padre Vicente, padre Pedrinho, Paulo César."

Uma experiência de fé.
"Foi para nós uma experiência muito marcante porque tínhamos a certeza de que ele estava fazendo uma obra, não por um tempo, mas uma obra marcante para a Igreja, um legado.
Tenho certeza de que tudo o que ele sonhou está sendo realizado, pelas mãos daqueles que abraçaram a obra como restauração na vida de tantos filhos."

Bethânia nasceu para ultrapassar as fronteiras geográficas e as fronteiras do nosso coração.
"Eu vejo a Comunidade Bethânia como uma herança, um legado tão grande para a Igreja, que não fica só nos muros, nas imediações da própria Comunidade, é algo que extravasa, que vai além."

Quando encontra o verdadeiro amor, a vida tem sentido.
"Na minha vida, tenho certeza de que o carisma Bethânia, a vocação Bethânia foi transformador. Aqui me realizo como sacerdote, como pai, como amigo, Aqui me sinto realizado."

Gratidão por viver a forma mais sublime de amar, convidado a dar e receber.
"Agradeço a Deus por todos os bens, graças que Ele tem derramado na vida de tantos filhos (as) que aqui passaram, e de tantas outras pessoas. 
Para mim a Comunidade Bethânia é vida plena, é vida que se realiza, é vida que se transforma."

A Comunidade Bethânia caminha aceitando desafios, mas guiada pelas mãos de Deus, com a proteção de Nossa Senhora e com a intercessão do fundador padre Léo.

Participe das comemorações: 
Data: 04 de Janeiro
Local: Recanto São João Batista-S/C
Início: 14 horas
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...