10 anos de eternidade do padre Léo - Testemunho de padre Elinton Costa

O testemunho do padre Elinton Costa, é uma declaração de amor à Comunidade Bethânia, que hoje é a sua casa. Ao declarar: “A Comunidade Bethânia para mim, eu deslumbro como a realização de um sonho”, podemos dizer que Deus realiza os sonhos e as aspirações do coração humano. Padre Elinton desejou e deseja estar ali, onde Jesus está, e poder acolhê-lo na pessoa de cada filho(a).
Olhando para a dura realidade da dependência química, somente o amor infinito de Jesus derramado sobre nós, somos capazes de levar esse amor para muitas famílias, sobretudo, para a juventude que está se perdendo no submundo das drogas.
“Eu sinto que Bethânia me ajuda a encontrar quem eu sou, a encontrar Deus e dar Deus para as pessoas. Eu costume dizer: se a gente vem para Bethânia leproso a gente é, porque Bethânia é o lugar onde Jesus gostava de estar, uma colônia de leprosos e hoje eu preciso de Bethânia para viver bem o meu sacerdócio”. 

A missão.
“A partir dos dons que Deus me deu, diante da proposta de vida que eu sinto que o coração de Deus me chama a viver, tenho vivido concretamente no cuidado com os filhos(as), na evangelização, nas famílias e sobretudo com a juventude. Eu sinto que Deus tem pedido muito a estar próximo com a juventude, sentir as suas lutas, as suas alegrias, poder viver e sofrer junto”. 

A experiência do grande amor do Pai, une-se ao coração de Jesus, à serviço do Reino.
“Bethânia tem me proporcionado a fazer uma experiência profunda de Deus. Tem me levado a encontrar o coração de Deus e levar esse coração a tantas pessoas. O meu sentimento é de alegria, de felicidade e de realização”. 

O desafio da caminhada, porém a graça de Deus é maior.
“Se encontro muitas lutas, medos, inseguranças, mas acima de tudo a certeza de que a graça de Deus não nos abandona e está conosco conduzindo me conduzindo por esse caminho. Eu me sinto feliz, eu me sinto realizado, me sinto inteiro, na Comunidade Bethânia”. 

Participe das comemorações dos 10 anos de eternidade do padre Léo, que será no dia 04 de Janeiro de 2017, no recanto São João Batista S/C. Momento de agradecer a Deus pelo dom da vida do padre Léo, fundador da Comunidade Bethânia. É o reconhecimento do que Deus fez na vida do sacerdote do Coração de Jesus.  

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...