Cartinhas ao Padre Léo - Edição IV


Amanhã, a Comunidade Bethânia comemora os dez anos de eternidade de Padre Léo. Todos nós que o amamos também celebraremos, presença física na Comunidade Bethânia ou não, esta data tão importante para quem o conheceu e o amou. 



Nada mais apropriado que mais uma edição do "Cartinhas ao Padre Léo", esse espaço para que tem tanto a dizer e agradecer pelos rastros de Deus que Padre Léo deixou em suas vidas. 


Clarice Luiza Paula Ribeiro e sua cartinha que é de pura gratidão: 


"Querido Pai, obrigada por trazer Bethânia pra dentro do meu coração e pra dentro do meu lar. Obrigada por interceder sempre pelo meu filho. Obrigada por ter doado a sua vida pra salvar milhões de outras vidas. Obrigada pela sua perseverança! Obrigada por partilhar momentos inesqueciveis! Obrigada por ter sido rastro de luz aqui na Terra. Jamais esquecerei de ti pois permaneces vivo dentro do meu coração."


Elisabeth De Macedo conheceu Padre Léo depois de sua partida para Deus: 


"Querido e abençoado ser que se tornou servo de Deus para nos ajudar, quando te conheci já estavas morando na casa de DEUS. Eu não sabia, foi um choque! Chorei muito pois pensava em um dia te agradecer pessoalmente por ter me ajudado em horas tão difíceis. Depois fui aquietando o coração e compreendi que as coisas de Deus são pra sempre e que o padre Léo continua mais vivo do que nunca. Te amo, padre Léo!"


Rochele Freitas pediu intercessão de Padre Léo, sonhou com ele e já recebeu uma graça:


"Meu querido Pe. Léo, eu me chamo Rochele Freitas e você, com sua história e sua vida de santidade, me tirou do fundo do poço. Eu sempre quis ser mãe, passei por dois abortos espontâneos e sofria muito por isso. Pedi muito a Deus e a todos os santos que intercedessem por mim. Um dia, antes de dormir, pedi ao padre Léo que intercedesse por mim, e nesse dia eu sonhei com ele me dando uma criança. Ele dizia: 'Olha, é sua! Só que não vai ser agora. Tenha paciência.' Isso aconteceu há mais de um ano, agora estou grávida de quase quatro meses e muito feliz! Ele pra mim é um santo. Não o conheci em vida, era pra ser assim. Eu o amo."


Lucia Alecrim nos enviou seu depoimento no Instagram. Ela também sonhou com Padre Léo:


"Padre, sonhei com o senhor! Consegui conhecê-lo mesmo que em sonho. Deus me concedeu essa graça! Quero sentir o senhor sempre perto de mim. Jesus é maravilhoso! Padre Léo, rogai por nós!" 



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...