Peçamos a intercessão do Padre Léo!

A oração de intercessão àqueles que participam da comunhão dos santos, nos dá a certeza absoluta de que podemos pedir e receber o seu auxílio, pois, já estão na glória, e que podem interceder junto ao Pai por todos nós.
A comunhão dos santos é dogma de nossa fé, é quando rezamos em toda santa missa, e na hora do terço: “Creio na comunhão dos santos”. 

A comunhão dos santos nos une a Cristo, é uma verdade de fé, diz o Papa Francisco, em sua catequese: "Todos os batizados aqui na terra, as almas do Purgatório e todos os beatos que estão já no Paraíso formam uma só grande família. Esta comunhão entre terra e céu se realiza especialmente na oração de intercessão."
Por isso, podemos sim, pedir a intercessão do saudoso padre Léo, pois a sua missão continua no céu.

OREMOS,
“Pai santo, Pai querido, Pai amado, Te louvamos e bendizemos, porque nos criastes por amor, e, em Teu Filho Jesus salvastes o mundo. Te louvamos e bendizemos, pois em nome de Jesus, e no poder do Espírito Santo, nos possibilita a graça do homem novo e da mulher nova. Te louvamos e bendizemos pelo Teu servo padre Léo que chamastes à vida e ao sacerdócio, para ser instrumento do Teu amor no mundo. Com sua missão descobrimos que Tu és um Deus amoroso e alegre, e que sempre nos envolve em Tua misericórdia. 

Com ele muitos cristãos retomaram o caminho da conversão, da restauração e da cura interior. Com ele, muitos casais e milhares de irmãos e irmãs se dispuseram a buscar as coisas do alto por meio da perseverança na fé. Com ele, filhos e filhas desfigurados pela dependência química e pela marginalização foram acolhidos como o próprio Cristo na Comunidade Bethânia. 
Assim, querido Pai, Te pedimos que pela intercessão do Teu servo padre Léo, que possamos alcançar a graça de (fazer o pedido). 

Ler o texto bíblico Col 3, 1-3. Rezar l Pai Nosso, 3 Ave Marias, 1 Glória ao Pai. 

E que tudo seja para a glória e alegria de Teu Coração de Pai. Hoje e sempre. Amém!” 

Não temos dúvida de que através de sua intercessão as pessoas já alcançaram, estão alcançando e alcançarão muitas graças. Deus seja louvado!  

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

20 comentários:

  1. Padre Lé o foi um santo de nossos dias tenho certeza que está nos braços amorosos de Deus, padre Lé o rogai por nós. Rodrigo Neves Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogai pela cura do Valdenir ja agradeco e confio emvtua intercepção amém

      Excluir
    2. Pela cura de Valdenir obrigada pela intercessão amém

      Excluir
  2. Rogai por mim e minha família padre Léo. Tenho muita fé no Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Padre Léo órgão a Deus pelo meu irmão,Que ele se liberte do vício do alcálcool

      Excluir
  3. Eu e meu marido Tam bem escrevemos uma oração pedindo a intercessão dele para cura da diabetes de nossos filhos Pedro de 4 anos e Gabriel de 1 ano e meio.

    ResponderExcluir
  4. Atualmente estou sendo evangelizada pelo Pe. Leo. Tenho assistido suas pregacoes em videos pelo youtube e tenho sido renovada na fe. Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  5. Padre Leo nos proteja e nos livra de todo mal,cuida da minha família e dos meus filhos:Nathan Rubens e Heitor Batista.Peço a sua proteção,ilumine a minha vida,o meu trabalho.Obrigada por tudo meu anjinho.

    ResponderExcluir
  6. Padre Leo por favor, intercedei para que fortaleça o coração e os pulmões do Lucas e todos os músculos de seu corpo. Para honra e glória de Jesus, amém.

    ResponderExcluir
  7. Padre Leo intercede sem cessar pela cura do Lucas que tem distrofia muscular. Para glória de Jesus, amém. Eliane de Anápolis GO.

    ResponderExcluir
  8. Pe.Léo interceda junto de Deus Pai pela minha família, dando Sabedoria e Esperança,Paz Espiritual a cada um de meus irmãos e afaste o vício do álcool em Nome de Jesus 👏

    ResponderExcluir
  9. Pe.Léo interceda junto de Deus Pai pela minha família, dando Sabedoria e Esperança,Paz Espiritual a cada um de meus irmãos e afaste o vício do álcool em Nome de Jesus ��

    ResponderExcluir
  10. Agradecer ao padre Léo uma graça alcançada .após ter intercedido a ele antes de uma cirurgia cardíaca que nem precisou ser ser feita.so vou agora precisar de acompanhamentos..

    ResponderExcluir
  11. Por favor pe Léo intercede pelo meu filho para que se afaste das amizades e vícios que o levam ao pecado e que ele busque às coisas do alto vivendo como um verdadeiro cristão. Amém! Obrigada meu Deus! Glórias a ti Senhor!

    ResponderExcluir
  12. Padre Léo me ajude na cura dessa minha enfermidade .eu creio na tua intercessão que esse remédio continue dano certo e apareça um para minha cura total amem!

    ResponderExcluir
  13. Peço que Padre Léo interceda por mim a Deus,pela guarda e adoção do bebê do meu sobrinho, que ele e a mãe da criança são usuários de droga;para que eu possa lhe proporcionar uma vida com dignidade e em Deus.

    ResponderExcluir
  14. Padre Léo, ao ouvir a história da mulher q entrou na igreja e falo com Deus pra interceder por sua filha...hoje vou plantar uma lágrima de crito na entrada de nossa casa e sei q só positividade a minha casa e minha família, paz, saúde, amor, tranquilidade, humildade, sinceridade, fé, união tudo q vem do alto. Terá em nossa casa e a todos que q nela vier. Amém

    ResponderExcluir
  15. Peço a bênção e sua intercessão junto ao Pai por mim, um coração angustiado e sofrido, que só quer amor, felicidade e paz. Q sendo da vontade do Senhor acalme o meu coração e o do meu amor tbem. Coloco meu amor, sob sua proteção, acalma o coração dele pq ele é o homem que eu amo e quero para minha vida toda, são 13anos de história a nossa e agora que estamos juntos proteja nosso relacionamento, nosso namoro de todos os males e invejas desse mundo, coloque sob seu manto sagrado e não deixe que nada de ruim atrapalhe e interfira e com a graça de Deus interceda tbem por nós para que esse namoro transforme em um casamento abençoado onde possamos ser felizes e nos amarmos cada dia mais.

    ResponderExcluir
  16. Peço por intercessão do Pe.Leo a cura de minha Valeria que esta na Uti

    ResponderExcluir
  17. Peço por intercessão do Pe.Leo a cura de minha Valeria que esta na Uti

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...