O milagre precisa ser enxergado com o coração

"Como é que Deus enxerga essa situação? Como é que Deus enxerga essa pessoa? Pense nessa pessoa que você não gosta... Essa pessoa que machucou você! Deus olha pra essa pessoa com o mesmo amor que olha pra você e olha pra mim. Porque Deus não olha para as coisas: Deus olha através das coisas! 



Quando nós olhamos para as coisas, nós só enxergamos aquilo que nossos olhos veem. E aí é impossível o milagre porque nós já sabemos: o milagre precisa ser enxergado com o coração! Enquanto não passarmos da cabeça para o coração, impossível o milagre! E esse vai ser um esforço grande. Eu preciso perguntar não por que isso me aconteceu, mas para quê? O que eu aprendi? O que estou aprendendo? O que eu já melhorei com essa doença? O que eu já melhorei com essa dificuldade? Enquanto não tivermos essa coragem, meus irmãos, nós ficamos patinando e não vamos pra frente! Jesus está dizendo que há uma finalidade e a finalidade é a glória de Deus! Significa o seguinte: nosso Deus é poderoso o suficiente para transformar qualquer desgraça em graça. E você precisa tomar posse dessa verdade, senão não tem milagre na sua vida! Nosso Deus é maior do que todo e qualquer problema.

Padre Léo

Trecho da pregação "Aquele a quem amas está doente".

Para adquirir essa e outras pregacões, livros e homilias de Padre Léo, além de produtos da Comunidade Bethânia, clique aqui. 
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...