10 anos do Memorial Padre Léo

O “Centro Cultural e Memorial padre Léo” foi inaugurado após um ano de falecimento do padre Léo. Portanto, em Outubro,  acontece a celebração dos 10 anos. Desde então, milhares de pessoas já passaram por este espaço.
Visitar o Memorial, é uma experiência de valor
inestimável, é rever tudo aquilo que brotou do coração do padre Léo e que hoje floresce em Bethânia.
É fazer uma viagem na história da comunidade, conhecer mais profundamente a trajetória de vida do fundador, os seus objetos pessoais e religiosos e tantos outros que fazem parte de sua história.

Quem é amigo de verdade, torna-se um elo, que nem mesmo a morte é capaz de rompê-lo. Quem não sente saudade de um amigo que se foi? 
A Comunidade Bethânia teve a grata satisfação de receber a visita do Monsenhor Jonas Abib, em São João Batista S/C, por ocasião das comemorações dos 10 anos de eternidade do padre Léo. 
De maneira muito especial visitou o Memorial, quando declarou: “Padre Léo foi um amigo maravilhoso,que eu tive, foi um presente de Deus!”. 

Manifestando o seu carinho ao amigo, Monsenhor Jonas rezou mais intimamente junto aos restos mortais do padre Léo, na capela do Memorial.

A Comunidade Bethânia já faz parte, oficialmente, do circuito religioso de Santa Catarina. As caravanas chegam até o Santuário, para conhecer a primeira santa brasileira: Santa Paulina, depois seguem peregrinando até chegar à Comunidade Bethânia, obra de Deus, inspiração do padre Léo. 
Segundo padre Vicente, a Comunidade Bethânia poderá chegar a tantos corações que ainda não conhece esse trabalho, um amplo trabalho de acolhimento e evangelização.
 
Venha conhecer o Centro Cultural e Memorial padre Léo:
Estrada municipal Bethânia, 400, São João Batista SC. (Comunidade Bethânia)
Agende uma peregrinação: caravanas@bethania.com.br
Telefone: (48) 9 8408-2182
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...