Experienciar a vida nova no Espírito

Este ano de 2017, quando celebramos o Jubileu de Ouro, os 50 anos da Renovação Carismática Católica, vivemos a festa da terceira Pessoa da Santíssima Trindade, o Espírito Santo. O momento nos convoca a vivermos, segundo o Espírito, que implica viver no corpo e na alma a perspectiva divina.

O Espírito é um dom destinado a todos os homens e a todas as Nações. A força do Espírito Santo nos  impulsiona a uma plena conversão. Em nossa caminhada cristã precisamos dessa força vital. 
Apresentamos aqui detalhes do livro: Renovados pelo Espírito Santo. Padre Léo, na sua experiência pessoal e religiosa nos oferece um alimento que sacia a nossa fome interior e a água viva do Espírito, para a nossa alma que está seca. “O Espírito Santo é muito mais do que a manifestação carismática. Antes, é um princípio de vida nova...”

DESCRIÇÃO
Quando Jesus terminou sua missão na Terra prometeu enviar outro paráclito, que é o consolador, advogado, aquele chamado para ficar junto. A vinda do Espírito Santo sobre os apóstolos trouxe-lhes vida nova.
O conteúdo riquíssimo do livro, já nos primeiros capítulos nos mostra a importância da Festa de Pentecostes, pois a missão de Jesus Cristo continua na História da Igreja, através dos seus seguidores e, o novo pentecostes, um presente de Deus, que consiste na renovação do coração, por meio dos dons do Espírito Santo.
Padre Léo nos alerta quanto à possibilidade de abandonarmos essa união com Deus, é o fechamento do ser humano ao Espírito Santo. E nos convoca a sermos repletos do Espírito Santo.

PROPÓSITO
A água mata a sede do nosso corpo, necessidade física, mas o nosso espírito precisa da água viva do Espírito Santo, a água que brota do coração de Jesus para nos dar vida eterna. Experienciar a vida nova no Espírito é a proposta do livro.

LANÇAMENTO
É um livro póstumo de padre Léo- lançado em 2008.

FRASES DO LIVRO
“Se quero ser de Jesus, preciso ser conduzido pelo Espírito de Jesus, que é o Espírito Santo”.

“Ou permitimos que o Espírito Santo lave nosso coração e arranque esse coração de pedra, ou nunca seremos uma pessoa nova”.

“O ser humano fechado à ação do Espírito Santo é uma bomba ambulante, que espalha desgraça por onde passa”.

Adquira este livro: www.bethania.com.br  (loja virtual)







Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...