Envie seu testemunho para a Comunidade Bethânia

Diariamente recebemos em nossas redes sociais testemunhos de graças alcançadas por intercessão de padre Léo. São depoimentos de pessoas que se livraram de vícios, histórias de conversão, relatos  de mudança de vida e cura interior. Também nos mandam muitos testemunhos de cura de enfermidades. 




Se você recebeu de Deus alguma graça por intercessão de padre Léo, envie para a Comunidade Bethânia pelo email: testemunhos@padreleo.com.br

Os testemunhos são importantes para o processo de beatificação de padre Léo. Que Deus abençoe cada um que teve o coração, a vida e a saúde restaurados por intercessão de nosso amado sacerdote. 
Compartilhe:

10 comentários:

  1. Essa pregação me trouxe de volta pra Deus. Me mostrou que o importante é buscar as coisas do alto. Amo essa pregação.

    ResponderExcluir
  2. Essa pregação me trouxe de volta pra Deus. Me mostrou que o importante é buscar as coisas do alto. Amo essa pregação.

    ResponderExcluir
  3. Impossível lembrar deste homem e não se emocionar...
    Há alguns anos atrás, quando minha depressão era mais forte que eu, esse homem foi meu companheiro nas longas madrugadas, me segurando e impedindo de concretizar os pensamentos que em mim eram fortes e constante, ligava a tv não a procura de Deus, mas de distração, de algo que me animasse e distraísse, sem perceber era Deus que este homem me apresentava, um Deus que não é triste, é alegria (felicidade), nas horas de desespero onde já não aguentava mais aquele sofrimento, onde a vontade de dar fim a minha vida era maior que eu, ele vinha me trazer Deus em uma pregação, em um exemplo de vida e até em uma piada.
    Pessoal fundamental na minha recuperação e cura, devo minha vida a esse instrumento que o Pai me presenteou.
    Branko Ferreira (Jhonadas Everton)

    ResponderExcluir
  4. A paz d JESUS irmãos amados.
    No dia em que o P.e.LÉO faleceu eu fiquei muito triste por q mesmo cem conhece lo pessoalmente o amava e AMO muito sua obra,Mas Deus colocou em meu coração a certeza de que ele já estava vivo com o PAI do céu.
    Meu genrro estava desempregado já algum tempo ,eles estavam com meu neto bebê e passeando grandes dificuldades,Então pedi que o p.e Léo interceder por eles,na semana seguinte da morte do P.E apareceu 2 oportunidades de emprego p meu genrro e ele pode até escolher oque era melhor.Obrigada JESUS por este grande homem de Deus que passou na terra DEIXANDO rastros de CÉU por onde andou e hoje intercede por nós junto a Deus.

    ResponderExcluir
  5. Meu genrro estava desempregado quando o p.e Léo faleceu.apesar de estar muito triste por conta de sua morte Deus colocou em meu coração a certeza de o padre já estava junto de Deus então pedi q o p.e.LÉO interceder por meu genrro pela graça do emprego.na semana seguinte surgiu 2 oportunidades de emprego p meu genrro ele pode escolher o melhor para ele.louvado seja Deus pela vida do p.e.LÉO que passou nesta terra DEIXANDO rastros de céu e hoje temos mais um SANTO q intercede por nós. Amo P.E Léo e AMO BETHANIA. Maria Aparecida da silva.(Cida fernandes)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia pessoas.
    Minha historia com o pe Léo.
    Desde 18 anos tenho prolactina alta, passei no médico ela me disse que era normal, entao nao entrariamos com medicamentos. No decorrer dos anos, ela aumentou e com 28 anos em decorrencia a uma depressao ela subiu mais ainda.
    Cheguei a ficar com 296 de prolactina o normal e 18 até menos se for o caso.
    Comecei a rezar a oraÇao do padre Léo, mais pra eu vencer a depressao e a essa doenÇa que me causou um tumor na hipofise ( o famoso adenoma hipofisario).
    Com isso engravidar jamais.
    Fiz tudo tratamento certinho, tomei TDS os medicamentos e baixou a prolactina.
    Em junho desse ano de 2018, minha ultima menstruaÇao foi 15/06 em julho descobriinha gravidez.
    Até entao tomava ainda o remédio pra prolactina .
    Pois eu tinha que continuar com o tratamento.
    Qndo descobri pedi mais ainda a proteÇao do pe Léo, pois esse medicamento e forte e poderia dar alguma deficiencia no bebe.
    Ai eu fiquei mto angustiada, comeÇar a pedir mais ainda ao padre Léo e prometi que se fosse menino levaria seu nome.
    Estou com 22 semanas, e levo em meu ventre o meu milagre meu Léo Tarcisio.

    Deus e tao bom para comigo que minha prolactina ainda esta controlada msm eu sem medicamentos.

    Amém 🙏🏻?

    Louise Bomfim Pindamonhangaba SP

    ResponderExcluir
  7. Meu marido tinha aversão a Nossa Senhora e também a Canção Nova, mas depois de ouvir as palestras do Padre Léo, em vida,se apaixonou pela canção nova! Hoje ele é sócio e ama Nossa Senhora! Obrigada Senhor por esse Santo intercessor chamado Padre Léo!

    ResponderExcluir
  8. Em junho de 2017 necessito fazer uma cirurgia na coluna.
    Eu sentia muitas dores, e o meu diagnostico era espondilolistese.
    A aflição era grande, e o medo de ficar paraplégico maior ainda.
    Comecei a suplicar a interseção do Padre Léo.
    Chegou o dia da cirurgia, fui anestesiado(anestesia geral).
    E quando estava completamente anestesiado, vi o Padre Léo.
    Ele estava sentado em uma escadaria,trajava camisa marrom clara, e me olhava, somente me olhava, e o seu olhar me transmitia paz e segurança.
    Quando voltei da anestesia, o médico me disse: a sua cirurgia foi um sucesso, a previsão era de quatro horas, e a sua cirurgia durou menos de três horas.
    Hoje estou curado, e devo está graça ao Padre Léo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou portuguesa, 77 anos, vivo em Portugal, educada dentro da religião católica. Baptisada, Comunhão e Crisma feitos em criança, Casada aos 20 anos, pela Igreja, divorciada 3 anos depois. Segundo casamento, nascendo um filho, que também não resultou. No meio disto tudo, à muitos anos, deixei de me lembrar de Deus. Jesus sim, sempre esteve presente mas "distante". À coisa de 2 anos, ligando a TV dei com o canal da Canção Nova com o Padre Leo palestrando ... que coisa maravilhosa. Eu não queria deixar de o ouvir, posteriormente e t sempre até hoje, procurando sempre ver "Buscai as coisas do Alto". Louvado sejas Senhor por me teres dado a oportunidade de conhecer esse maravilhoso padre, já depois da sua partida, Teu muito amado Filho que te amou de tal maneira que precisaste dele a Teu Lado e o levaste para junto de Ti. Fui ao Santuário de Fátima, à Loja da Canção Nova, tomei conhecimento da existência do Senhor da Misericórdia e hoje em dia, confesso-me, assisto à missa e tomo a Hóstia Sagrada. Sou uma nova mulher, com uma consciência nova, um novo sentir a vida e em casa, poucas vezes a minha TV não está sintonizando a Canção Nova.
    Padre Leo, devo-te este voltar aos braços do Pai. Tanta alegria, tanta elequência, tanto conhecimento e partilha do Senhor nas tuas palestras. Abençoado sejas. Sei que estás feliz junto Dele mas, nós, aqui na terra e quem estava mais perto de ti, os teus filhinhos de Betânea precisam muito da tua presença.
    Devo-te tanto Padre Leo. Obrigada por teres existido e teres tocado no meu coração desta maneira maravilhosa.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...