Você já leu a biografia de padre Léo?



Em outubro, fizemos uma enquete em nosso perfil no Twitter  perguntando:




Você já leu a biografia de padre Léo?




O resultado da enquete:

22% dos votantes afirmaram que leram Padre Léo - Biografia 

33% dos participantes não leram o livro

45% disseram que pretendem ler

Então, a maioria ainda não leu! E quanta gente deseja ler essa obra! Que ótima dica de presente natalino! Presenteie evangelizando. Adquirindo o livro, você ajuda também a Comunidade Bethânia, obra fundada por padre Léo. 




Detalhes da obra:

Esta é a história de um homem que viveu integralmente sua missão de sacerdote e de padre (pai), que se converteu de modo decisivo e definitivo após viver uma experiência intensa como dependente químico durante a juventude. É também a história de um homem alegre, que foi instrumento para a conversão de milhões de brasileiros. Uma vez que o verdadeiro humor é derivado do amor, padre Léo tinha uma veia humorística que o tornou famoso: era um “humorista de Deus”, capaz de evangelizar por meio de histórias, causos da roça, piadas e parábolas, atingindo, assim, absolutamente todos os estratos sociais.


Fundador da Comunidade Bethania e incansável na missão de levar amor e esperança, Tarcísio Gonçalves Pereira, mais conhecido como padre Léo, nos deixa como maior exemplo uma verdadeira proposta de acolhimento num mundo que insiste em promover o egoísmo. Em sua grande aventura pela vida, saboreou como poucos uma relação de intimidade com Deus e semeou esperança com muita alegria.

Padre Léo – Biografia nos apresenta a fascinante trajetória de um ser humano que levou sua fé e sua esperança até as últimas consequências para ensinar que amar é, em essência, fazer vir à tona aquilo que há de melhor no outro.


Sobre o autor:





Marlon Arraes Jardim nasceu em Brasília. Gestor público federal de carreira, graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Brasília, com pós-graduação em Gestão Executiva na Indústria de Petróleo e Gás pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis – IBP. Especialista em Ciência Política pela Universidade de Brasília e em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela Escola Nacional de Administração Pública – ENAP. É casado com Patrícia Ramos Pacheco e pai de dois filhos, Paulo e João.




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...