Depoimento de Luzia Santiago quando visitou padre Léo no hospital

Depoimento de Luzia Santiago, cofundadora da Comunidade Canção Nova e grande amiga de padre Léo, sobre uma das visitas que fez ao padre Léo, em 20.11.2006. 


“Eu cheguei, quando eu abri a porta do quarto onde ele se encontra, padre Léo estava ali com uma Bíblia aberta numa mesinha e com a cabeça voltada para o caderno escrevendo. Ele disse para mim: ‘Estou aqui fazendo um novo roteiro de retiros e acabei de revisar, nesta noite, o livro que vai ser lançado agora no finalzinho do ano, na Canção Nova: Buscai as coisas do Alto. Eu revisei porque é importante que chegue à casa de todos o melhor’.

Conversamos, ele expôs sua situação que é grave, um câncer linfático. A cada etapa da quimioterapia a gente fica com o coração ‘na mão’. Cada etapa o padre Léo vence, uma a uma, na fé e na confiança. Temos duas coisas que nos garantem que a vontade de Deus se cumpre na vida do padre Léo: primeiro é a fé e a segunda são os medicamentos.

Padre Léo está sob a vontade plena de Deus e completamente dócil aos médicos. Aqui, não enfatizo o estado físico do padre Léo, mas a alma entregue. Padre Léo é um exemplo que todos nós devemos seguir.”

* Esse testemunho foi postado originalmente em 21.11.2006 no site da Comunidade Canção Nova 


Compartilhe:

4 comentários:

  1. Grande homem sábio o Pe. Léo, assisto sempre suas palestras,
    que Deus o tenha..

    ResponderExcluir
  2. Amo canção nova ela é água viva que eu bebo todo dia para me fortalecer a cada dia mais a minha fé. É com a palavra que Deus fala no meu coração, que tenho que ser melhor todos os dias. Passei mais de um ano assistindo sorrindoparavida, até que um dia Deus de falou profundamente no meu coração que eu tinha que ajudar essa obra que era dele. Sem nenhuma condiçõo pedi emprestado e me associei, estão! No dia seguinte recebi uma grande graça. Os negócios do meu marido começaram a dá a muitos fruto, deste de estão não faltou mais nada. Eu só tenho a agradecer à Deus e canção nova. Amo todos vocês.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...