Crie céu para as pessoas!

“Cria céu para as pessoas! Para de fazer inferno. Para de infernizar a vida do outro. Você só tem essa vida para deixar rastros. A gente deixa rastro, está escrito aí, Apocalipse 14, 13. As suas obras seguem você. Que rastro você está deixando?

Quantos de nós, pelo olhar, pela voz, pela boca, pelo que nós fazemos, pelo que nós deixamos de fazer, nós estamos deixando rastros de inferno para as pessoas!”


“Você que ir pro Céu? Crie Céu! Você que ir pro Céu? 

Ah, eu queria sim, ir pro Céu e ser quase igual a um santo!

Louvado seja Deus! Essa deveria ser a grande inspiração de cada um de nós. Mas faça com que as pessoas aspirem a sua presenca, porque sabem: a hora que fulano chegar, pode ter certeza, se aqui estiver todo mundo na tristeza, vai ficar todo mundo na alegria! Se tiver brigando, ele vai chegar e trazer uma palavra de paz. Se tiver uma pessoa angustiada, ele vai trazer uma palavra de estímulo. Se tiver uma pesso deprimida, ele vai levantar essa pessoa. Mas, também, se tiver uma pessoa no erro, ele vai corrigir essa pessoa. Isso é pai. Isso é mãe. Se tiver uma ovelha desgarrada, ele vai atrás dessa ovelha. E vai trazer essa ovelha. Meu irmão, minha irmã,  para isso você precisa se humanizar.”

Padre Léo

Trechos da pregação Senhor, chamai-me
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...