Quem aqui teve a sua vida modificada pela força da palavra de Jesus em Léo?


Abaixo, trecho de uma pregação antiga de padre Fábio de Melo (não sabemos o nome da pregação, se algum amigo do blog souber, agradecemos a partilha) em que ele menciona seu grande amigo, nosso padre Léo eterno:



“Quantas vezes você dobrou o seu joelho e pediu: Senhor, cura o padre Léo! Olha a falta que ele faz nesse lugar! Olha o vazio que esse homem deixou! Todos nós reclamamos, clamamos, porque nós gostaríamos que ele estivesse aqui. Quem aqui teve a sua vida modificada pela força da palavra de Jesus em Léo? Eu pergunto: ele morreu? Não. Por quê? Porque você está vivo, legitimando em você o que Deus fez através dele. Isso é ressurreição. Isso é milagre que nossos olhos podem contemplar! Quer trazer o padre Léo de volta? Eu também quero! Faça brilhar o que ele modificou em você, para que cada um que possa enxergar em você o que Deus realizou na sua vida através de cada palavra, de cada pregação, eles possam olhar para você e dizer: essa criatura vive mesmo o que padre Léo ensinava! E se vive o que o Léo ensinava, vive o que Jesus ensinava, porque ele não ensinava absolutamente nada que não saísse da palavra de Jesus.” 

Padre Fábio de Melo


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...