A nossa mão é sinal de Deus!

O ser humano é obra-prima. Por isso que a mão humana é o orgão mais perfeito do nosso corpo. Não existe nenhuma máquina no mundo capaz de reproduzir a mão humana. A mão tem 54 movimentos diferentes. Tudo que a mão faz: a mão é o único orgão do corpo que toca no corpo inteiro, desde o pé até a cabeça. É sinal de Deus! 



Não é por acaso que Deus deixou aqui no dedão a nossa impressão digital. Nesse pedacinho aqui (o mundo tem seis bilhões de pessoas), a Ciência diz: ninguém tem o mesmo sinal da impressão digital. Percebe, a mão? 

Por isso que a Bíblia fala a linguagem da mão. A mão de Deus significa o próprio Deus. Quando Moisés estende a mão em nome de Deus, o mar se abre. Por isso os apóstolos, ao pedir a cura da humanidade, vão pedir rezando: 

“Estendei a vossa mão para que se realizem curas, milagres e prodígios.”


E é por isso que o ser humano, no matrimônio, faz uma aliança simbolizada na mão. Dá um ao outro a sua mão. A mão é a perfeição. O sinal desse Deus!

Padre Léo

Trecho da pregação: Não te detenhas sobre a planície
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...