Mergulhar no passado para viver a alegria do presente!

Neste mês de novembro, estamos muito felizes e agradecidos, pela trajetória dos 10 anos do Blog padre Léo eterno. Louvamos e agradecemos a Deus por tanta graça que alimentou e fortaleceu nossos corações nessa caminhada de fé.


Em 16 de Novembro de 2008 foi criado o Blog. Ali iniciava-se a missão de manter viva a memória do padre Léo, falecido em 04 de janeiro de 2007, aos 45 anos, vítima de câncer. Foram chegando os colaboradores do blog e hoje a equipe é composta por pessoas das cidades de Grato, Fortaleza, (Ceará), João Pessoa (Paraíba) e Santa Cruz as Palmeiras (São Paulo), e colaboradores em outros municípios.
Assumimos o compromisso de divulgar a vida e a obra de um homem que foi, e ainda é, instrumento de Deus para milhares de pessoas.
A palavra de ordem é evangelizar. Algo forte acontece, o de nos colocarmos a caminho, cumprindo essa ordem, no serviço e na construção do Reino.
Padre Léo, grande pregador da Palavra de Deus, ultrapassou fronteiras, proclamando o Evangelho de Jesus aos quatro cantos mundo, fazendo Jesus acontecer no coração mais fechado. Queremos ser testemunhas do amor de Deus, através do testemunho do padre Léo.

Para nós, recordar o que o padre do Coração de Jesus viveu e pregou, é muito gratificante. Compartilhar com os irmãos, principalmente com os jovens, os seus pensamentos, o seu exemplo de vida, sobretudo, os seus ensinamentos, é fazer Jesus acontecer na vida de uma pessoa, de uma família.

Nosso trabalho só tem sentido se realizado de acordo com a vontade de Deus. A maior graça é acompanhar os passos do processo de Beatificação do padre Léo.  
A verdadeira jornada começou e já percorreu uma década. Isto porque confiamos em Cristo, que vai à frente escrevendo a nossa história.
Temos cumprido, até aqui, a missão que de nós se espera. Porém, em 2019 nossa meta é evangelizar ainda mais, utilizando as redes sociais para anunciar Jesus, através do acervo literário e de pregações, CDs, DVDs, do padre Léo.
Hoje, mais do nunca, a sua presença viva renasce de suas sementes.

O semeador só pode lançar a semente, se ele mesmo a tiver nas mãos. Seus últimos escritos e seu último sermão deixou-nos uma grande lição: Cada segundo é precioso demais e não podemos desperdiçá-lo com bobagens. Devemos olhar somente para o que é essencial. Não podemos nos deter na planície, nos acomodar, ficarmos de braços cruzados. Devemos estabelecer metas, mas para isso precisamos buscar as coisas lá do céu.
Contemplando Deus, deixando-se guiar pelo Espírito Santo, marca a trajetória de um homem que viveu intensamente todos os dias de sua vida.

Vivendo na alegria do tempo presente descobrimos que a vida não consiste em viver muito, mas sim, intensamente cada momento, buscando as coisas do alto.
Peçamos a Deus, força e coragem, para levar adiante, os sonhos, os ideais, sementes da construção de um mundo novo que padre Léo aqui plantou!
Rezemos para que o Blog continue a ser terra fértil, e que possamos colher sempre mais, os frutos de conversão, de vida santa e de boas obras!

Parabéns a todos os que deram sua parcela de contribuição!





Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...