Gratidão: 10 anos do Blog Padre Léo Eterno!




Olá, queridos e amados irmãos em Cristo Jesus. 

Começamos novembro celebrando uma década de blog. Há 10 anos, em 16 de novembro de 2008, Deus nos inspirava a fundar o Blog Padre Léo Eterno. A palavra que nos define: GRATIDÃO!

Podemos olhar para trás e ver a imensidão de graças que Deus realizou em nós através do Blog e também na vida de milhares de pessoas que nos acompanham. Deus foi nos formando e capacitando para evangelizar e, lá no início, nós não tínhamos noção da responsabilidade que Deus tinha para cada um de nós.

O objetivo do Blog é evangelizar através das redes sociais e levar Jesus às pessoas através do ministério sacerdotal do padre Léo, pois cada um de nós um dia teve um encontro com Ele através do nosso querido pai e santo sacerdote. 

Padre Léo foi o abraço que nos acolheu em nossas misérias. O colo que nos abrigou quando não merecíamos. O ombro que nos confortou quando a dor doeu demais. O fogo abrasador que trouxe calor ao frio de nossos corações feridos e machucados. A mão estendida que nos levantou. A palavra que disse que somos amados por Deus. A voz que  afirmou que nossa vida ainda tinha jeito. O enviado que confirmou que nascemos para ser felizes. 

Ele foi os braços humanos de Deus, o porto seguro que nos protegeu com sua misericórdia. Padre Léo foi o rosto humano de Jesus em nossas vidas. Não o Jesus que está lá no céu nos olhando de cima, mas sim o Jesus que se despiu de sua divindade, se fez homem e habitou entre nós. 

Padre Léo é tudo isso para cada um de nós. Mais vivo e presente do que nunca! Por isso nós só temos a agradecer a Deus. “Brigamos" muito para levar essa missão adiante. Para continuar. Para não desistir. Enfrentando nossas próprias limitações. Aprendemos, com a convivência, a respeitar os limites uns dos outros e nos apoiar nos momentos difíceis. Cada um com seu dom. Cada um no seu serviço, levantando nosso tijolinho nessa grande obra que é a evangelização. Às vezes muito presentes, em outros momentos ausentes, mas sempre unidos em oração. E uma marca de nosso grupo: a discrição. Em nosso blog e redes sociais,  o centro é o nome de Jesus e nós, colaboradores, sempre a serviço, sem vaidades. Sem holofotes. Com o coração repleto de gratidão pelo sim de cada um. 




Agradecemos as orações de nossos leitores. Sem elas não estaríamos aqui hoje. Agradecemos a confiança durante todos esses anos. Temos orgulho de sermos um canal para que vocês tenham voz e expressem todo amor e gratidão pelo que Deus fez em suas vidas através do ministério de padre Léo. São milhares de testemunhos que nos enviam de graças, bençãos, curas e milagres de Deus por intercessão de padre Léo. São histórias de vidas transformadas e restauradas, recomeços e conversões. Somos gratos por vocês serem, lado a lado, nossos companheiros de caminhada. 

Agradecemos também a nossa amada Comunidade Bethânia, obra gestada no coração de Deus e fundada por padre Léo, que abraçou e acolheu as antas desse blog e tem sido fundamental para nosso crescimento espiritual. 

Um agradecimento mais que especial a Deus por sua infinita misericórdia. A nossa Mãe Maria que sempre está juntinho de nós. Pela intercessão de nossos pai e mãe espirituais, padre Léo e Juscélia Ludvig, ambos na graça da eternidade. Que continuemos a buscar as coisas do Alto.

Abraço fraterno a todos. 

Equipe Blog Padre Léo Eterno
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...