Livro de Padre Lúcio Tardivo será lançado no Encontro na Trilha da Cura

No Encontro Na Trilha da Cura, evento anual que acontecerá de 22 a 24 de março na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista-SP, a Comunidade Bethânia preparou um presente especial para todos nós: o lançamento do livro Reconquistando o sentido da vida, de autoria do Padre Lúcio Tardivo, bth, sacerdote da Comunidade.


Esse momento acontecerá no dia 23.03 e a obra é inspirada nos ensinamentos deixados pelo Padre Léo, fundador da Comunidade Bethânia.

Detalhes que encontramos no site da Comunidade Bethânia em relação ao livro:

O livro, produzido pela editora da Canção Nova, perpassará por temas relacionados a linguagem do amor, da esperança, da crença e da virtude, da luta e dos sacrifícios. Toda abordagem desta obra está fundamentada no Evangelho, que apresenta como modelo a pessoa de Jesus Cristo.

Esta leitura tem o objetivo de auxiliar as pessoas a reconquistarem o sentido de sua vida perdido pelo sofrimento. 

“O livro pretende ser um instrumento de esperança nas mãos daqueles que buscam autoconhecimento ou passam por dificuldades na vida psíquica e espiritual”, afirma Padre Lúcio, bth. 

Já estamos em contagem regressiva pelo lançamento de mais um livro iluminado pelos rastros de Deus deixados por padre Léo e escrito por um sacerdote que gasta sua vida em prol dessa obra de Deus. 
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...