Os símbolos falsificados do Natal da Nova Era

“A Nova Era conseguiu se estabelecer no Advento e no Natal de 99% dos cristãos. Tomara que você esteja naquele 1% que não celebra o seu Natal segundo a Nova Era.




Os símbolos do Natal (que o mundo está já a todo vapor) são os símbolos que não têm absolutamente nada a ver com o Nosso Senhor Jesus Cristo.

O Natal do Senhor Jesus Cristo é um Deus que tem a coragem de nascer criança, menino, frágil.  O Natal do mundo na Nova Era é um velho falsificado, que parece um palhaço vestido de vermelho, em homenagem a Coca-Cola, o tal do Papai Noel.



Ensine o seu filho a ir até a gruta de Belém. Como era bonito quando as famílias preparavam os presépios. O presépio é uma escola. É lúdico. É profundamente pedagógico ensinar as crianças... As crianças fazerem os Reis Magos andarem devagarzinho... Ir lá mudar o bichinho de lugar.

O dia que aparece o menino Jesus, só na noite de Natal, a criança fica olhando.... O que será que vai ter naquele bercinho bonitinho, feito de madeirinha? Criança fica curiosa! Então você tem na mão uma lição maravilhosa! Compre então um presépio. Em vez de colocar aqueles enfeites fajutos!



Veja, o símbolo daquelas bolas medonhas.... Aquelas bolas ocas. Muitos bonitas, muito coloridas, mas não têm nada por dentro, igual a cabeça da maior parte das pessoas que compram. Você tem alguma coisa a mais dentro de você? Ou não? Você quer uma árvore para simbolizar a Árvore da Vida? Então tem que ser uma árvore de verdade, e não essas árvores falsas, essas árvores de plástico.  Só as flores de plástico não morrem jamais, porque já nasceram mortas.

Se você vai botar um símbolo desses na sua casa, ao menos bota um pinheirinho. A luz que é pra você acender no Natal não são essas luzes multicoloridas que se acendem. É a luz da graça de Deus acendendo e iluminando o meu coração.

O que adianta você estar completamente iluminado por fora, mas sem luz nenhuma por dentro, vivendo na escuridão do pecado, do ódio, da mentira, do egoísmo?

As músicas que se tocam no Natal são de uma mau gosto que a Simone conseguiu só piorar. Que coisa pavorosa! Que coisa medonha! Aquelas músicas que não falam nada, porque querem fazer de nós, cristãos, um bando de idiotas. Que só cantam aquelas musiquinhas que não me comprometem a nada. A música do Natal do cristão tem que ser um grito de guerra, porque nós estamos em batalha. E essas músicas as rádios não querem cantar, mas eu espero que ao menos na Canção Nova tenhamos a coragem de colocar música de guerra. Aliás, se você quiser um bom repertório pra essa música de guerra, o cd Só pra você do padre Jonas. É excelente! Ensine essas músicas. São músicas que vão tocar o coração e mudar a pessoa. Não estou fazendo propaganda. Estou falando coisa séria. Estou dando a minha cara a tapa. Eu sei que um monte de gente no comércio, até cristão mesmo que fica ansioso para chegar a época do Natal pra vender mais, pra vender esses badulaques.”

Padre Léo

Trecho da pregação Advento, chegada de Jesus
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...