Trecho da pregação reprisada em 26/01/2009


"Caminhar é sinal do matrimônio. A perna de um tem que ser equilibrio para o outro. Amar é caminhar os dois na mesma direção. O homem é o pé do chão, a mulher é o pé do alto. Tem horas que é o inverso, um é suporte do outro, apoia-se no outro. Homem e mulher, não é para olhar somente para o corpo um do outro, pois o corpo envelhece."

Padre Léo, SCJ - Trecho da pregação CAMINHAR COM JESUS, reprisada ontem pela TV Canção Nova. 
Compartilhe:

3 comentários:

  1. ESTA PREGAÇAO DO PADRE LEO É MUITO LINDA E VERDADEIRA,ALEM DE NOS FAZER VER A RESPNSABILIDADE QUE TEMOS QUANDO CASADOS NOS MOSTRA COMO JESUS SE FAZ PRESENTE EM NOSSAS VIDAS EM TUDO.PARABENS

    ResponderExcluir
  2. OLA FRANCISCO,É VERDADE QUE A TV CANÇAO NOVA TIROU DO AR O PROGRAMA A TENDA DO SENHOR,CRIADO PELO PADRE LÉO?VOCE SABE O MOTIVO.ESTOU MUITO TRISTE.ME MANDE NOTICIAS.

    ResponderExcluir
  3. Cantinho da Bagunça...

    De fato foi isso que aconteceu mesmo. Também estou muito triste, fiquei até com muita raiva. Mas hoje minha irmã falou pra mim algo que me confortou bastante: "A Canção Nova está preparando algo muito melhor para o Padre Léo". E esses dias eu pensava justamente isso. Quem sabe a Canção Nova não está preparando um Programa que reúna um montão de coisas sobre o Padre Léo, inclusive com a Tenda junto também. QUEM SABE ELA NÃO TÁ PREPARANDO O CANTINHO DO LÉO. Pode ser. Por isso não quero, nem devo julgar.

    Obrigado pelo comentário e um abração... Estamos em busca de novidades. Se soubermos de alguma que seja verdadeira, nós postaremos no Blog.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...