Especial Padre Léo: Não se perturbe o vosso coração


O Especial Padre Léo de hoje exibe a reprise da pregação "Não se perturbe o vosso coração", de 31/12/2001.

Essa pregação é, em minha opinião, uma das melhores do padre Léo. Inicia-se com "Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!" (Fl. 4,4) e encerra-se com padre Léo cantando a música "Ninguém te ama como Eu". Prestem bem atenção na história que ele conta do rei ateu e do auxiliar dele carismático, ela pode lhe ajudar a compreender por que (aparentemente) Deus "permite" que o mal aconteça.


ou

Compartilhe:

3 comentários:

  1. Estou ancioso por este DVD do Padre Léo e Monsenhor Jonas Abib.

    ResponderExcluir
  2. Estarei ligada na Cançao Nova hoje como sempre,pe Leo iluminado,amado
    saudadesssssssss Celeste

    ResponderExcluir
  3. De fato,Márcia Alencar, é uma pregacão emocionante. A comporacao que ele faz, da cura do coracão de Pedro, nos leva a refletir, a respeito de nossa missão... Que por qualquer motivo banal, nos leva para o desespero, e aquela vontade de abandonar tudo, voltar a vida do passado! O que nos impulsiona para as coisas do alto, é Jesus ressucitado, que esta sempre a nos iluminar. E pronto para seus melhores amigos, que nunca abandona, mesme que a gente abandone. Ele esta disposto a nos perdoar, pois depende de cada um de nós! O Padre Léo nos alerta sempre para essa cura... Que deve partir do coracão da gente. Pois dentro do nosso coracão o demonio não entra! Ele fica furioso quando nós se voltamos para Jesus,que é nosso melhor amigo!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...