Dr. Roque Savioli pregando na Canção Nova
Ele escreveu o livro "Médico, graças a Deus!" em que ele conta detalhes da doença que levou ao falecimento do padre Léo.
Lembro que o livro está para ser sorteado em nosso blog. É só clicar aqui para saber como ganhar o livro "Médico, graças a Deus!".
Conheça mais sobre o Dr. Roque clicando aqui
Um feliz aniversário ao Dr. Roque e a ele nossa gratidão pela forma paterna como cuidou do Padre Léo, como diz a frase que Padre Léo enviou para o celular dele: "Obrigado por essa paternidade". Acredito que esse livro do Dr. Roque vai ser uma peça importantíssima em um futuro processo de beatificação do Padre Léo, e aos que não forem sorteados com o livro, recomendo que adquiram. Dr. Roque foi tão generoso que doou todos os direitos autorais do livro para a Comunidade Bethânia. Ao comprar o livro estamos também ajudando a manter a comunidade que Padre Léo fundou.
ResponderExcluirAVISO: Domingo, 31 de janeiro, haverá um Kairós na TV Canção Nova com o tema DEPRESSÃO, COMO SUPERAR? Um dos palestrantes será o DR. ROQUE SAVIOLI.
ResponderExcluirPARABÉNS Dr. Roque Savioli,
ResponderExcluirQue DEUS abençõe o senhor em todos os momentos.
Abraço fraterno
Hoje, na rede de televisão bandeirantes, escutei algumas palavras dr. Roque. Espetacular como ele defendeu a cura espiritual, a cura interior como o Padre Léo o ensinou! Que é do interior da pessoa e que existe algo superior que comanda tudo! É só acreditar que a cura acontece. Eu digo também, obrigado pela paternidade que você foi para nosso extraordinário homem, chamado Léo, que hoje acredito intercede por nós. E parabéns pelo seu aniversário. Espero um dia poder conversar com o senhor a respeito do Padre Léo, como era sua intimidade com ele. Parabéns pelo seu dia, e obrigado por doar o direito altoral, de seu livro, para bethânia, a comunidade que Padre Léo fundou.
ResponderExcluirAo Dr Roque, meu carinho e gratidão por tudo aquilo que ele é, por tudo que ele tem feito também pela evangelização e meu agradecimento pela forma como ele amou e cuidou do Padre Léo... Só Deus pode retribuir tudo o que ele merece.
ResponderExcluir