Hoje é aniversário do Dr. Roque Savioli

Dr. Roque Savioli pregando na Canção Nova

O Dr. Roque Savioli aprendeu muita coisa com a enfermidade do padre Léo. Segundo ele, ele pode reconhecer a santidade que existia no padre Léo. E hoje é o seu aniversário.

Ele escreveu o livro "Médico, graças a Deus!" em que ele conta detalhes da doença que levou ao falecimento do padre Léo.

Lembro que o livro está para ser sorteado em nosso blog. É só clicar aqui para saber como ganhar o livro "Médico, graças a Deus!".

Conheça mais sobre o Dr. Roque clicando aqui
Compartilhe:

5 comentários:

  1. Um feliz aniversário ao Dr. Roque e a ele nossa gratidão pela forma paterna como cuidou do Padre Léo, como diz a frase que Padre Léo enviou para o celular dele: "Obrigado por essa paternidade". Acredito que esse livro do Dr. Roque vai ser uma peça importantíssima em um futuro processo de beatificação do Padre Léo, e aos que não forem sorteados com o livro, recomendo que adquiram. Dr. Roque foi tão generoso que doou todos os direitos autorais do livro para a Comunidade Bethânia. Ao comprar o livro estamos também ajudando a manter a comunidade que Padre Léo fundou.

    ResponderExcluir
  2. AVISO: Domingo, 31 de janeiro, haverá um Kairós na TV Canção Nova com o tema DEPRESSÃO, COMO SUPERAR? Um dos palestrantes será o DR. ROQUE SAVIOLI.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS Dr. Roque Savioli,

    Que DEUS abençõe o senhor em todos os momentos.

    Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  4. Hoje, na rede de televisão bandeirantes, escutei algumas palavras dr. Roque. Espetacular como ele defendeu a cura espiritual, a cura interior como o Padre Léo o ensinou! Que é do interior da pessoa e que existe algo superior que comanda tudo! É só acreditar que a cura acontece. Eu digo também, obrigado pela paternidade que você foi para nosso extraordinário homem, chamado Léo, que hoje acredito intercede por nós. E parabéns pelo seu aniversário. Espero um dia poder conversar com o senhor a respeito do Padre Léo, como era sua intimidade com ele. Parabéns pelo seu dia, e obrigado por doar o direito altoral, de seu livro, para bethânia, a comunidade que Padre Léo fundou.

    ResponderExcluir
  5. Ao Dr Roque, meu carinho e gratidão por tudo aquilo que ele é, por tudo que ele tem feito também pela evangelização e meu agradecimento pela forma como ele amou e cuidou do Padre Léo... Só Deus pode retribuir tudo o que ele merece.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...