Você cria o Céu para o outro?


Vou deixar esta pergunta para que vocês possam partilhar suas experiências:

Você cria o Céu para o outro?

No livro Famílias restauradas, padre Léo trata deste assunto:
"Para criar o céu para os outros, precisamos aprender a cultivar o céu dentro de nós. Jesus via céu em tudo e em todos. Porque tinha o céu dentro de si, Jesus conseguia percebê-lo até mesmo nas coisas mais insignificantes."
E ainda:
"Nós precisamos encher o mundo com sinais de céu."
Você cria o céu para os outros? Você é sinal de céu para as outras pessoas? Partilhe isso conosco através dos comentários desta postagem.
Compartilhe:

3 comentários:

  1. No exato momento estou num processo de cura dos ressentimentos para que eu possa trazer a tona o céu que Deus colocou dentro de mim, mas mesmo nesse processo temos a capacidade de reproduzir o céu para nossos irmãos. Muitas vezes rezamos e não cremos que a "cura já foi dada", eu já tomei posse da cura, mas preciso externalizar essa cura, e é isso que tenho tentado fazer. Cada dia mais precisamos curar nossos corações para reproduzir esse céu aos nossos irmãos!!!

    Abraço fraterno!!!

    ResponderExcluir
  2. Cristo e um espelho, somos sua imagem, cuidemos bem deste espelho pra que tenhamos sempre uma boa imagem

    ResponderExcluir
  3. Somos joio e trigo, mas nossa vocação é ser semente boa e dar frutos bons. Padre Léo nos diz, em ''Jovens Sarados'': Dentro do nosso coração existe uma semente do céu...''
    Somos céu para o outro, quando enxergamos e experienciamos o amor de Deus em nós, porque não podemos dar aquilo que não temos.
    Que o Senhor fecunde essa semente do céu, dentro de nosso coração, para frutificar a vida do irmão! Queremos ser sinais desse amor para o outro!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...