Calendários - Maio

Olá, povo amado de Deus. Que a paz do Cristo ressuscitado esteja com cada um de vocês e o amor de Maria também!

Desculpem o atraso, atrasei um dia (risos). A correria está enorme. Mais uma vez eu tentei caprichar. Dei o meu melhor. Foi feito com carinho.

Fiz uma montagem diferente em homenagem a todas as mães que perderam seus filhos, e também a todos os filhos que perderam suas mães. Fica esse nosso carinho, nossas orações por essas pessoas que passaram por essa dor. Que fique o aprendizado para valorizarmos nossas mães, amá-las todos os dias, bem como nossos pais, até porque Deus é pai e mãe!

Que Maria possa nos cobrir com seu manto de amor. Que ela interceda por nós todos os dias, nos ensine a sermos obedientes a vontade do Pai e nos ensine a humildade, a meditarmos a nossa vida no silêncio de nosso coração.

As montagens:

Maio 01http://www.4shared.com/photo/gYp2R7Z2/Maio_01.html

Maio 02
http://www.4shared.com/photo/F52KDLFt/Maio_02.html

Maio 03
http://www.4shared.com/photo/AW9xlx8U/Maio_03.html


Um imenso abraço. Unidos pelo amor de Cristo! Até o mês que vem!

Jonathan Melo 02.05.2010
Compartilhe:

4 comentários:

  1. Parabéns por sua criatividade Johnatan, ficaram bonitos, continue assim, usando esse dom para evangelização! té mais

    ResponderExcluir
  2. Jonathan, parabéns pela linda homenagem ao ''Dia das Mães''.
    O topo do Blog está sensacional. Foi muito feliz na escolha da foto.
    Os calendários dispensa comentário. No terceiro você usou uma das cenas que mais amei no filme: é quando Maria, tentando levantar Jesus diz: ''Estou aqui!'' e Ele lhe responde:''Vê mãe, eu renovo todas as coisas!''.
    Que através de suas criações possamos lembrar de todas as mães, não somente este mês, mas todos os dias, meses, anos...

    ResponderExcluir
  3. Bruno muito obrigado de coração mesmo!!! Pretendo sempre usar isso a serviço de Deus, infelizmente tenho procurado usar para me manter financeiramente já que não estou trabalhando, não tem sido fácil, mas Deus tem providenciado.
    Mas essas religiosas que faço pro blog ou para evangelizar eu não cobro não, até porque tem aí a questão dos direitos autorais, abraço fraterno a você!!!

    ResponderExcluir
  4. Márcia muito obrigado de coração mesmo!!!

    O topo criei no meio de semana e confesso que eu, o Robhym e a Márcia Alencar, estávamos desesperados para chegar dia primeiro e postar. Eu sou muito perfeccionista, mas essa da Dona Nazaré ficou fenomenal. Eu amei muito quando estava criando, e nele há vários significados. Tive essa inspiração no meio da rua. Tudo que coloquei, cada coisa ai tem um significado enorme!!!

    Sobre os calendários, era para ter feito outros, mas me faltou recursos. E essa cena do filme que você falou, por incrível que pareça foi a única parte no filme que me emocionei, eu amei o filme e sempre me inspiro nele. Mas aquela para mim foi "A CENA", por toda viv~encia que tenho com minha mãe, por todos os problemas de sáude pela qual ela já passou, minha mãe faria o mesmo por cada um filho dela, aquela cena dele criança caindo e ela indo ao encontro, foi perfeita, por isso tentei expressar bem isso no calendário. Tive mais inspirações, quem sabe mais na frente com os recursos melhores, eu conseguirei fazer...
    Abraço fraterno a você!!! Obrigado pelo carinho!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...