E se a nossa família fosse filmada dia e noite?



Texto do livro "Curados para Vencer a Batalha", de padre Léo:

Se nossas casas fossem filmadas dia e noite, o que seria mostrado? Nossos lares são vigiados pela câmera do encardido, para nos acusar diante do Senhor. Graças a Deus, somos também, dia e noite, filmados pela câmera da misericórdia do Senhor, pelo seu amor infinitamente maior. Mas Deus é justo e um dia precisaremos mostrar-lhes nossas obras.

Se filmassem por 24 horas nossa vida, nossa família, daria audiência no Céu ou no Inferno? Há momentos em nossa vida que, se fossem filmados, seriam proibidos no Céu - os momentos em que não amamos, as horas em que amarguramos nosso coração como pecado.

Compartilhe:

2 comentários:

  1. Amigo Robson, é certo de que toda família cristã (incluindo a minha)tem os seus momentos que são sensurados, se tivesse uma câmera filmando. Mas nem tudo está perdido, pois o Senhor que é bondoso e misericordioso, pega esta fita e faz uma edição especial, cortando os trechos que o desagrada.
    A luta pela união dos membros de nossa família não pode parar nunca. Aqui coloco um testemunho que acontece com minha família: quando meu marido e meu filho começam um ''bate boca'', justamente na hora da refeição, eu coloco um CD de pregação do padre Léo, aí devagarinho vão parando para ouvir. Cada um usa as armas que tem para conseguir a paz em casa.
    Não podemos desistir de nossa família, até fazer do nosso lar, um lar de benção.

    ResponderExcluir
  2. É preciso buscar incessantemente a paz e a união de nossas famílias, para conseguirmos uma boa audiência no céu.
    ''A restauração da família é uma obra contínua e constante. Cada dia damos um passo. Não é algo mágico. É uma longa caminhada. E uma longa caminhada se faz com pequenos passos, na firmeza, na renúncia, no sacrifício, na luta, na garra''.
    (do livro: Famílias Restauradas- Pe. Léo SCJ )

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...