Tudo depende da perspectiva que se olha para as coisas!
Esta montagem surgiu de algumas reflexões que fiz quando estava sem internet. Testemunho incrível que o Pe Léo nos deu. Não importa o que estejamos vivendo, tudo depende de como se olha para as coisas, tudo depende da perspectiva que encaramos os pecados, as doenças, os problemas. E em outra trecho ele nos diz: "Precisamos a cada dia lutar pela vida, e isso inclui um jeito novo de olhar o mundo, as pessoas e os problemas."
Abraço fraterno!
Jonathan Melo 13.07.2010
5 comentários:
Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.
Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui
O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!
Que tema perfeito e realista:
ResponderExcluir"Tudo depende da perspectiva que se olha para as coisas!"
Shalon Adonay!!
www.grupodeevangelizacaoluzdivina.blogspot.com
Que a Paz do Senhor esteja aqui e para quem estiver lendo este maravilhoso blog...
ResponderExcluirwwww.fatosefotosdogrupoluzdivina.blogspot.com
Shalon adonay
Jonathan, bela reflexão, Padre Leo sempre olhou pro lado mais importante das coisas colocando Jesus como meta e objetivo.
ResponderExcluirAo inves da maioria das pessoas que se deixam tomar pelo o problema, ele sempre achava soluçoes para os desafios, infelizamente seu ultimo desafio foi muito pesado e ele nos deixou, mas concerteza era Deus que queria ele ao seu lado e de lá ele esta nos intercedendo!
Abração Fraterno irmão
Eu quero aprender tudo que essa doenca têm pra me ensinar...! Que testemunho esse hem, é de impressionar muitas gente! Aquela hora, que ele olha pra gente e diz: Rompa com o pecado meu irmão... É de arrepiar a alma. Eu tenho um problema sério com a masturbacão, imagine a minha aflicão, ouvindo essas palavras do Padre Léo. Ai eu penso: Será que é uma doencã ou um vício! E me pergunto? Se a vida comeca somente no embrião, que é a célula tronco; então não é pecado a masturbacão,que é apenas um vício louco. O Padre Léo me flexou o coracão, quando eu estava na indecisão; sofrendo, porque eu fazia, sem ter controle dessa fantazia... Mas hoje, gracas a Deus, me sinto livre desse mal que tanto me aboreceu. Pois tudo depende da perspectiva que olhemos as coisas. Mesmo tendo as recaidas,temos muito que aprender com o Padre Léo. o que vocês acham? Pra mim ele é um santo remédio...
ResponderExcluirO padre Léo encarou a sua doença com muita serenidade. Consciente de que a doença não vem de Deus, ele a olhou como forma de crescimento espiritual. Não murmurou em nenhum momento, somente prometeu que iria aproveitar cada minuto de sua enfermidade, a ponto de dizer:''Eu não peço a Deus que me cure. Eu fumei minha vida inteira. Só peço que me ensine a viver esse momento de dor''.
ResponderExcluirPadre Léo soube sofrer, pois escreveu:''O sofrimento pode ser o ponto de partida para uma vida plena, generosa e transformadora''.