Tudo depende da perspectiva que se olha para as coisas!

Clique na imagem para ampliar

Esta montagem surgiu de algumas reflexões que fiz quando estava sem internet. Testemunho incrível que o Pe Léo nos deu. Não importa o que estejamos vivendo, tudo depende de como se olha para as coisas, tudo depende da perspectiva que encaramos os pecados, as doenças, os problemas. E em outra trecho ele nos diz: "Precisamos a cada dia lutar pela vida, e isso inclui um jeito novo de olhar o mundo, as pessoas e os problemas."

Abraço fraterno!

Jonathan Melo 13.07.2010
Compartilhe:

5 comentários:

  1. Que tema perfeito e realista:

    "Tudo depende da perspectiva que se olha para as coisas!"

    Shalon Adonay!!

    www.grupodeevangelizacaoluzdivina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que a Paz do Senhor esteja aqui e para quem estiver lendo este maravilhoso blog...

    wwww.fatosefotosdogrupoluzdivina.blogspot.com

    Shalon adonay

    ResponderExcluir
  3. Jonathan, bela reflexão, Padre Leo sempre olhou pro lado mais importante das coisas colocando Jesus como meta e objetivo.
    Ao inves da maioria das pessoas que se deixam tomar pelo o problema, ele sempre achava soluçoes para os desafios, infelizamente seu ultimo desafio foi muito pesado e ele nos deixou, mas concerteza era Deus que queria ele ao seu lado e de lá ele esta nos intercedendo!
    Abração Fraterno irmão

    ResponderExcluir
  4. Eu quero aprender tudo que essa doenca têm pra me ensinar...! Que testemunho esse hem, é de impressionar muitas gente! Aquela hora, que ele olha pra gente e diz: Rompa com o pecado meu irmão... É de arrepiar a alma. Eu tenho um problema sério com a masturbacão, imagine a minha aflicão, ouvindo essas palavras do Padre Léo. Ai eu penso: Será que é uma doencã ou um vício! E me pergunto? Se a vida comeca somente no embrião, que é a célula tronco; então não é pecado a masturbacão,que é apenas um vício louco. O Padre Léo me flexou o coracão, quando eu estava na indecisão; sofrendo, porque eu fazia, sem ter controle dessa fantazia... Mas hoje, gracas a Deus, me sinto livre desse mal que tanto me aboreceu. Pois tudo depende da perspectiva que olhemos as coisas. Mesmo tendo as recaidas,temos muito que aprender com o Padre Léo. o que vocês acham? Pra mim ele é um santo remédio...

    ResponderExcluir
  5. O padre Léo encarou a sua doença com muita serenidade. Consciente de que a doença não vem de Deus, ele a olhou como forma de crescimento espiritual. Não murmurou em nenhum momento, somente prometeu que iria aproveitar cada minuto de sua enfermidade, a ponto de dizer:''Eu não peço a Deus que me cure. Eu fumei minha vida inteira. Só peço que me ensine a viver esse momento de dor''.
    Padre Léo soube sofrer, pois escreveu:''O sofrimento pode ser o ponto de partida para uma vida plena, generosa e transformadora''.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...