E nós, somos cidadãos do céu?

"Deus não criou você para as coisas de baixo. Deus colocou um carimbo em você, do céu. Então se comporte como cidadão do céu".

Jesus disse que a sua grande promessa está no céu. Padre Léo, nesse trecho da maravilhosa pregação: “Buscai as coisas do Alto”, nos exorta a vivermos como cidadãos do céu. Enquanto experimentamos o amor de Deus aqui, temos que estar ligados a Ele, buscando as coisas lá de cima. Se colocarmos nossa esperança em Cristo, então ganhamos o céu. Quanto mais o nosso amor estiver em Deus, mais crescemos em graça e santidade.

Sofrendo as duras penas da enfermidade, padre Léo levantou os olhos, contemplou as coisas lá do alto e não teve pressa de chegar. Tinha que se preparar para ir. Foi trilhando o caminho passo a passo, saboreando e usufruindo as coisas de Deus, aprendendo tudo, sem pressa, porque ele sabia onde iria chegar. As portas do mundo foram se fechando, mas abrindo a porta do céu, vislumbrou o lindo horizonte e foi em direção à sua meta.

Caminhando, caminhando, percebeu que não havia mais obstáculo, sua vida não pertencia mais a esse mundo, por isso desejava ardentemente ir.
Esta peregrinação foi criando em novo homem, uma nova criatura. Viveu aqui para a sua nova vida no céu.
E assim, a cada dia, mais se aproximava do Senhor, confiando a sua vida e se entregando em suas mãos. Cidadão do céu fez tudo para ganhá-lo e a recompensa veio.

E nós, em que área de nossa vida precisamos colocar o carimbo do céu? O padre nos fez essa pergunta e devemos respondê-la.
Hoje, sabemos que ele encontrou o descanso para a sua alma, junto ao Senhor, porque aquele que dá a vida pelo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, há de reinar para sempre com Ele no céu. Essa é a promessa!
Que possamos assumir o projeto de Deus para nós, desde a eternidade e, carimbar toda a nossa vida com o carimbo do céu!

Márcia A Bezerra
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Esse é um exemplo de santidade,não tive o prazer de conhecer sobre o pe Leo enquanto ele era vivo aqui na terra,só depois da minha conversão,então vou colocar o carimbo do céu em minha vida para quem sabe encontre com ele la.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...