"Deus não criou você para as coisas de baixo. Deus colocou um carimbo em você, do céu. Então se comporte como cidadão do céu".
Jesus disse que a sua grande promessa está no céu. Padre Léo, nesse trecho da maravilhosa pregação: “Buscai as coisas do Alto”, nos exorta a vivermos como cidadãos do céu. Enquanto experimentamos o amor de Deus aqui, temos que estar ligados a Ele, buscando as coisas lá de cima. Se colocarmos nossa esperança em Cristo, então ganhamos o céu. Quanto mais o nosso amor estiver em Deus, mais crescemos em graça e santidade.
Sofrendo as duras penas da enfermidade, padre Léo levantou os olhos, contemplou as coisas lá do alto e não teve pressa de chegar. Tinha que se preparar para ir. Foi trilhando o caminho passo a passo, saboreando e usufruindo as coisas de Deus, aprendendo tudo, sem pressa, porque ele sabia onde iria chegar. As portas do mundo foram se fechando, mas abrindo a porta do céu, vislumbrou o lindo horizonte e foi em direção à sua meta.
Caminhando, caminhando, percebeu que não havia mais obstáculo, sua vida não pertencia mais a esse mundo, por isso desejava ardentemente ir.
Esta peregrinação foi criando em novo homem, uma nova criatura. Viveu aqui para a sua nova vida no céu.
E assim, a cada dia, mais se aproximava do Senhor, confiando a sua vida e se entregando em suas mãos. Cidadão do céu fez tudo para ganhá-lo e a recompensa veio.
E nós, em que área de nossa vida precisamos colocar o carimbo do céu? O padre nos fez essa pergunta e devemos respondê-la.
Hoje, sabemos que ele encontrou o descanso para a sua alma, junto ao Senhor, porque aquele que dá a vida pelo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, há de reinar para sempre com Ele no céu. Essa é a promessa!
Que possamos assumir o projeto de Deus para nós, desde a eternidade e, carimbar toda a nossa vida com o carimbo do céu!
Márcia A Bezerra
Um comentário:
Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.
Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui
O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!
Esse é um exemplo de santidade,não tive o prazer de conhecer sobre o pe Leo enquanto ele era vivo aqui na terra,só depois da minha conversão,então vou colocar o carimbo do céu em minha vida para quem sabe encontre com ele la.
ResponderExcluir