Foi uma pequena gota... o mar a consumiu!

Boa noite meus amados irmãos, que o Perdão de Deus nosso Pai conceda a você hoje uma oportunidade de recomeçar uma nova vida...

Nos meus últimos dias passei por profundas reflexões, algumas tempestades, alguns cansaços, alguma inquietações. Tenho percebido que muito do sofrimento que nós passamos, está num passado que nós teimamos em tornar presente.

Infelizmente tenho visto muita gente sofrer por não conseguir encontrar o Perdão de Deus. Hoje eu gostaria de convidar a você que está numa situação dessa a se permitir escrever um novo capítulo em sua história.

Quem dera que nós tivéssemos a graça de apagar aquilo que não fizemos de bom. Mas que graça teria a vida se pudéssemos apagar algumas coisas? A vida é justamente isso, é um eterno aprendizado. Não temos como negar nossa natureza errante, ser humano é estar apto ao erro.

E hoje gostaria que você refletisse um trecho de uma música do Walmir Alencar, trecho esse que considero de muita cura interior:

"Olha para a tua história, tua vida. O que ainda te prende ao que passou? Se tantos hinos cantamos, tantos salmos recitamos falando da misericórdia infinita do Pai...Saibas que todo o teu pecado, em toda a tua vida é uma pequena gota que se derramou no mar, da misericórdia infinita de Deus. Quem poderá dizer que ela existiu? Foi uma pequena gota... O mar a consumiu"
(
Misericórdia infinita - Walmir Alencar - Marcelo Braga)

Toda vez que olhamos para o pecado, deixamos de enxergar o sacríficio de Cristo por nós. Toda vez que não conseguimos nos perdoar, anulamos o sacríficio de Cristo por nós. Toda vez que não conseguimos nos libertar do pecado que cometemos, perdemos a graça de MISERICÓRDIA INFINITA DE DEUS.

Olha que coisa profunda: "Foi uma pequena gota... o mar a consumiu...". Meus irmãos aqui não é só um pecado, são todos os pecados, se juntarmos todos os pecados de cada um de nós, de todas as gerações, mesmo assim eles serão como uma pequena gota diante de imensidão do amor de Deus, da imensidão da misericórdia de Deus, da imensidão do perdão de Deus para cada um de nós.

Que hoje você possa rasgar esse coração e abrir-se a graça do amor e da misericórdia de Deus. Entra nesse mar, mergulha nessa imensidão, nada nesse mar de amor e de misericórdia de Deus. Deixa Deus curar esse coração ferido e machucado. Só saia desse mar quando sua voz puder proclamar: "Foi uma pequena gota... JESUS a consumiu!!!"

Um vídeo com o Walmir Alencar cantando a música pra completar essa postagem:

http://www.youtube.com/watch?v=Bxkv02X6Vh4

Um imenso abraço a cada um de vocês!
Jonathan Melo - 30.06.2011 - @jonathanmelowd - www.jonathanmelo.com.br/site/
Compartilhe:

Um comentário:

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...