Concorra ao novo DVD "Aprendendo com as histórias de padre Léo"

ATENÇÃO, ESTA PROMOÇÃO EXPIROU!


Para concorrer ao DVD Aprendendo com as histórias de padre Léo (o último volume) basta seguir as regrinhas abaixo:

1- Nos seguir no Twitter @PadreLeoEterno
2- Retuitar a seguinte mensagem (basta copiar e colar):

Siga o Blog @PadreLeoEterno e concorra ao DVD Aprendendo com as  histórias de Pe Léo - Vol. 3. Saiba como: http://kingo.to/J3p

O sorteio será feito no dia 04 de agosto. Lembre-se que você deve nos seguir no Twitter, pois só assim poderá ser sorteado (a) através do site Sortei.me.
Compartilhe:

7 comentários:

  1. Não entendi por que razão este volume 3 foi o último que a Canção Nova lançou, pois ainda tem muitas histórias interessantíssimas que não estão em nenhum dos 3 volumes. Vou dar o exemplo de 8 delas:

    1)História do marido que fingia ser cego, da pregação VINDE ESPÍRITO SANTO
    2)História do peixinho que fugiu do aquário, foi para o mar e voltou, da pregação CONVERTEI-VOS E CREDE NO EVANGELHO
    3) História do “Eu é que não vou me preocupar…”, da pregação MADALENA A SEGUIDORA DE JESUS
    4)História do papagaio marrom que sabia a Bíblia decorada, da pregação CHEIOS DE TODA PLENITUDE DE DEUS
    5) História da pulga que se achava gorda, da pregação VIVER NA LEI DA LIBERDADE
    6) História da família que só comia pão com queijo no navio, da pregação SOMOS FILHOS DE DEUS
    7)História da visão que Padre Léo conta que teve de que ele era um monte de esterco, da pregação DEUS ME VÊ.
    8)História do imperador chinês que fez um teste para escolher com quem iria casar, da pregação VOU PROPORCIONAR-LHES ABUNDÂNCIA E FELICIDADE.

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Márcia, partilho com você esta certa tristeza em relação à observação do terceiro e último volume! Inicialmente quero dizer que o volume 3 está sensacional, são 28 histórias, reflexões, momentos de alegria e muito ensinamento, como é a marca do nosso querido Pe Léo. Eu e meu marido só o conhecemos agora, questão de um ano atrás e somos fás de suas pregaçoes e seus testemunhos de amor e paixão pela PALAVRA. Acho que estas coletãneas têm uma contribuiçaõ muito grande na missão de evangelizar da Cançao Nova. Sabemos que outros e novos livros , pregaçoes são editadas e lançadas e que o trabalho de fazer uma coletãnea deste gênero deve exigir trabalho. Mas não podemos esquecer que Pe Leo está nos alicerces da Canção Nova e que mesmo depois de ter partido, continua conquistando o coração de muita gente, atraindo e sensibilizando o coraçao de muitas ovelhas desgarradas. Com sua história de vida, ele tem crédito para fazer isto e o faz muito bem. Como é bom ouvir suas pregações fervorosas, apaixonadas pela PALAVRA e de modo tão descontraído, humano e humilde. Várias vezes já reuni a família para no domingo a tarde ouvirmos Pe Leo , ao invés de outros programas.
    Por isto, quanto comprei o DVD e vi esta observação, senti um certo espanto e decepçao, também não entendi. Penso que nem precisava colocar tal observação. Sei que não foi com esta intenção, mas para quem é admirador do Pe Leo, isto soou estranho. É como se quissesem dizer (sei que não foi esta a intenção, repito): não adianta mais pedir, esperar, sugerir... É como se quisessem encerrar esta obra de maneira abupta. Se a intençao era encerrar, acho que bastava publicar a coletanea sem a tal observaçao.Acredito que não seja questão de lucro. Tanto é que é só lançar que esgota rapidinho.E existe lucro maior do que a conquista de um coração para a Palavra de Deus? Material ainda tem muito, como bem colocou a Márcia.
    Aproveito a oportunidade para agradecer e parabenizar a todos que mantém este blog ativo mantendo, viva a palavra de fé de pessoas tão abençoadas, como o saudoso e eterno Pe Leo.

    ResponderExcluir
  3. Algumas dessas pregações citadas pela Márcia tem aqui nesse blog em mp3, quem quiser ouvir é só baixar, vale a pena, as histórias são mesmo muito interessantes, não dá para entender por que ficaram fora dos 3 volumes.
    Alô, Canção Nova, acordem!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber como posso ter os livros padre Léo...

    ResponderExcluir
  5. Regina, no site da comunidade do Pe.Léo, a Bethânia, tem para vender todos os livros dele. O endereço do site é http://loja.bethania.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lucia

    Eu agraço a familia canção nova pelo quantid
    ade que recebo todos dias através da canção, e pela cura da
    minha depressão.
    quinta feira 10 novembro de 2011

    ResponderExcluir
  7. Estou sempre lendo ouvindo tudo sobre o Padre Léo . Hoje por acaso descobri o blog dele achei maravilhoso ,conheci o trabalho o padre Léo eu passava por mil problemas, e foi através dos materiais dele , que eu estou conseguindo superar

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...