Vida: começo da Vida Eterna!

Em 25 de abril de 2004, dia de Louvor, na Canção Nova, padre Léo partilhou conosco o que sentiu no dia do falecimento de seu pai Quinzinho Pereira.

Reproduzo aqui um trecho da pregação: “Ministrar a alegria”:
"No dia em que papai morreu, recebi um telefonema do padre Sérgio, um grande amigo, e me disse: ‘meu querido Léo, quero lhe falar duas palavras, as duas com “P”. Primeiro o meu pesar, sei o quanto você gostava de seu pai. Estou sofrendo com você. Segundo, quero lhe dar os parabéns: pelo pai que você tem. Que homem de Deus foi o Quinzinho Pereira! Que alegria ter vivido com este homem, ter saboreado aquele sorriso! ’..."

Partilhou também a experiência que teve com o seu pai já falecido:
"Eu estava lá nos Estados Unidos, de repente acordei às seis horas da manhã, numa alegria muito grande. Tinha tido um sonho lindo com papai, um sonho maravilhoso. E quando eu acordei feliz, olhei para o relógio e disse: ‘meu Deus, hoje é 17 de Abril, aniversário de papai. Como eu não podia ir lá no céu, ele me achou lá nos Estados Unidos."

Sr Quinzinho Pereira foi lá onde seu filho estava para poder abraçá-lo. E esse abraço se estendeu até o céu. Hoje, embora envolvidos na glória de Cristo, se reconhecem no céu.

Viver aqui é estar a um passo da eternidade! Aqui é apenas o começo, o começo da imortalidade! Viver aqui é estar continuamente caminhando ao encontro do Senhor!
Depois de cumprirmos nossa missão, vamos ao encontro daquele que nos criou. É nessa trilha que vamos caminhar, e lá com certeza é muito mais bonito, mais esplendoroso.

Na certeza das coisas do alto, como o padre nos ensinou, olhemos o infinito e reconheçamos que só Jesus nos leva ao Pai. Só Jesus é o caminho, verdade e vida. Por isso, nesse segundo domingo do mês de agosto, em que comemoramos o “dia dos pais”, vamos celebrar a presença e não a ausência. E sentindo essa presença acreditar que um dia, também possamos estar todos juntos e, juntos com o Senhor.

Márcia A Bezerra
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Que lindo! É uma linda e singela homenagem a este Padre fantástico que acreditou no homem, lutou e viveu por ele. Para que cada dia ele fosse melhor e estivesse mais próximo de Deus. E conseguiu!

    Abraços

    Saudades de Pe. Léo

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nem palavras para dizer o quão padre Leo nos faz falta,ate hoje com este maravilhoso legado que ele nos deixou a cada pregação dele que ouço eu fico mais e mais maravilhada,eu posso ouvir uma pregação so varias vezes que sempre percebo algo novo em uma so pregação,pdre Leo famtastico maravilhoso inexplicável,realmente de Deus.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...