Visita a Comunidade Bethânia de Lorena

Boa noite meus amados irmãos. A Bíblia nos diz que para tudo há um tempo, pois hoje tenho a graça de vir aqui no blog e partilhar algo único, uma experiência fantástica, não só para quem esteve lá 'criando' essa jóia rara, como para cada um de nós que vamos ter essa honra de fazer essa experiência juntos. 


Trago aqui dois vídeos filmados por uma grande amiga minha, a Leny, de Fortaleza. Ela foi a Cachoeira Paulista no Hosana Brasil de 2009 [eu estou com esses vídeos desde janeiro de 2010, por favor não me crucifiquem, risos], e de lá foi a Comunidade Bethânia de Lorena, e filmou com muito carinho a comunidade. 


Com muito carinho ela me disse: "Vou filmar tudo que eu puder para o Jon para que ele possa colocar no blog". Que coisa linda, Deus cuida de nós através de irmãos atenciosos e carinhosos assim como a Leny. 


De quebra ainda ouvimos um pouco do testemunho dela contando sobre a perda de seu filho também para o câncer, aliás... ela apenas devolveu o filho ao Pai amado que está nos céus. Que possamos também beber desse belíssimo testemunho de uma mãe que mesmo em situações adversas jamais perdeu a fé no Cristo Ressuscitado e a exemplo de Maria soube acompanhar seu filho nos calvários da vida e soube devolver ele a Deus com muita sabedoria.


No primeiro vídeo ela mostra a capela onde o Pe. Léo foi fotografado, confira a foto: 




É incrível, pois parece que nós estamos juntos com a Leny em cada passo. No segundo ela vai nos mostrando outras áreas da comunidade. Conversa com algumas pessoas, é uma experiência única. Não vou dizer mais nada, vou deixar com que vocês tenham suas próprias experiências. São vídeos que para ver e rever sempre. 


O que mais me chamou a atenção, foi quando eu fui vendo os vídeos, definitivamente eu senti a presença do Pe. Léo lá na comunidade, imagina se eu estivesse lá presente? 


Saboreiem cada minuto desses vídeos.








Quem quiser entrar em contato com a Leny e saber mais detalhes ou até mesmo agradecer a ela, eis aqui o perfil dela no Facebook, é só clicar: Leny Pessoa Fernandes.

Leny, muito obrigado de todo o coração por essa partilha, que Deus continue lhe abençoando e inundando a sua família de muita fé, amor e paz!

Abraços fraternos a todos!
Jonathan Melo | 26.04.2012
Compartilhe:

6 comentários:

  1. Nunca imaginei que pudesse partilhar algo no blog Pe. Léo.Agradeço de coração esta "bomba"
    maravilhosa.Gostei de rever a Comunidade Bethania em Lorena,tudo lá lembra Pe. Léo.A próxima visita se Deus quiser,e ele quer, será na primeira Comunidade Bethania,lá sim terei emoções fortes e prometo filmar o que puder para partilharmos.

    ResponderExcluir
  2. Leny
    Obrigada por partilhar conosco esse lindo momento em sua vida.
    Eu me senti como se estivesse lá também. Já fui em Bethânia de São João Batista e é emocionante. Quando puder, vá também.Senti a presença do Pe. Léo lá também. Me emocionei.
    Parabéns pelo seu vídeo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Leny, você com este vídeo, está trazendo para nós um pouco do nosso querido Padre Léo. Que saudade, apesar de não ter conhecido pessoalmente. Estes momentos na comunidade de Bethânia, foram muito preciosos, para todos nós que tivemos a felicidade de vê-lo. Que Deus te abençoe, por você ter participado deste momento comigo e com todos que estão vendo. Obrigada também com muito carinho pelo Jonathan Melo, que através do e-mail participou esta grande alegria. Áurea

    ResponderExcluir
  4. Jonathan, tenho um dúvida. Não me enquadro em nenhuma destas opções:
    Comentar como: ??????
    Então coloco anônimo, mas não gostaria de anônima e sim Áurea, como você envia os meus e-mails.
    Abraços com carinho
    Áurea

    ResponderExcluir
  5. deve ser muito bom passar o dia bethania

    ResponderExcluir
  6. Como faço para enviar uma ajuda em dinheiro para a comunidade do Pe Leo?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...