O poder da bênção!

Continuamos, hoje, nossa jornada rumo à graça de sermos libertos da maldição de toda contaminação maligna. E este texto de Efésios, capítulo 6, versículo 10 ("Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder."), é muito propício para que tenhamos a couraça, a armadura para nos revestirmos contra as ciladas do inimigo. 

E precisamos nos educar na verdade. E a verdade é um aprendizado, por isso precisamos buscar essa verdade. Jesus disse: "Eu sou a verdade". Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. 

 Graças a Deus, o Brasil tem buscado esta verdade e isso nós vemos porque o Brasil é um dos países que mais investe na evangelização através de livros, cds, etc... Na Europa, por exemplo, não há muito material religioso.



O papa, ainda quando cardeal, lançou o compêndio do Catecismo da Igreja Católica, e para quê? Para melhorar nossas vidas, para tornar mais fácil o nosso estudo da doutrina da Igreja Católica.

Eu quero falar uma coisa muito triste, mas eu tenho de falar: a ignorância tem levado muita gente para o inferno.

Vocês, pais, eduquem seus filhos na fé. A bênção de Deus está nas mãos de vocês. Se o papa Bento XVI, que virá ao Brasil em maio de 2007, colocar as mãos na cabeça do seu filho, essa bênção não é maior do que a bênção de vocês, pais. Não pense que você é o "todo poderoso" e sair por aí distribuindo bênçãos. Você tem autoridade para abençoar seus filhos! Temos de retomar a força da bênção nas famílias.

O inimigo sabe que a bênção é muito importante e boa para os filhos, por isso tem tentado acabar com essa atitude tão bela e tão santa. Sendo assim, ele tem feito com que as pessoas levem as roupas de seus filhos a centros espíritas, benzedeiras etc..., em vez de abençoarem elas mesmas os seus filhos.
Olha a sutileza que os meios de comunicação gastam para colocar no ar novelas espíritas! 

É realmente sutil, porque muitas vezes você chega em casa após sua jornada de trabalho, cansado, depois de ter trabalhado o dia inteiro, já chega em casa e busca um sofá para se deitar e já aproveita e liga a TV, que está passando a novela em determinado canal. Você nem viu e o "encardido" já entrou ao assistí-la.

Você deve me perguntar: "Mas, padre, só de assistir uma novela o demônio vem?" Da mesma maneira como você atrai muitas bênçãos através da TV, como por exemplo, através da Canção Nova, você pode atrair coisas ruins através dessas porcarias de novelas e de tantos outros programas.

O inimigo tem usado de duas coisas muito fortes para fazer as pessoas se perderem: as falsas doutrinas e a mídia (os programas de televisão). Seis horas da tarde, o horário do terço, a maioria da população está na frente da TV assistindo uma novela espírita. Você pode até dizer: "Não tem nada, não! Eu vou à Missa todo domingo, não tem problema, não".

O "encardido" é muito sutil. Ele tem agido nessas pequenas coisas. Você não lê a Santa Bíblia, mas, a novelinha você não deixa de assistir um capítulo sequer.

Nós não temos a autoridade de ser exorcistas, mas nós temos o dever de fazer orações de libertação. Clame ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo; reze o Terço Bizantino. Peça a Deus!

Se o seu marido é alcoólatra e você quer que ele seja curado, reze, peça: "Senhor, liberta meu marido do alcoolismo!".

Nós, da Comunidade de Bethânia, temos cinco momentos de oração. Rezamos muito! Isso porque sabemos que o demônio age e precisamos estar em ordem de batalha. Não podemos ser bobos de pensar que ele não existe.

"Pai santo, Pai  querido, Pai amado, liberta-nos de toda maldição. Nós acolhemos a graça da libertação, por isso, livremente, eu renuncio a todo objeto consagrado aos demônios, a toda marca do ‘encardido’ em minha vida; a toda maldição; a tudo aquilo que não vem de Ti, Senhor. Eu quero sair daqui hoje liberto."


Padre Léo 

Trecho da pregação O poder da bênção

Adquira na loja virtual da Comunidade Bethânia >> Clique aqui
Compartilhe:

2 comentários:

  1. querido e estimado padre leo aqui eu fiquei com as suas pregacoes e missas espero que esteja ai no ceu

    =-divertindo muito jesus e minha familia em especial mjnha amada mae juju

    ResponderExcluir
  2. Fui libertada do vício do cigarro pela intercessão do Padre Léo. Um homem de Deus que deixou rastro de Deus na terra.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...