Padre Léo nos alerta sobre o voto consciente

Nós estamos às vésperas do maior evento cívico e democrático do Brasil, que são as eleições. É a única vez em que o povo brasileiro, de fato, pode ter voz e vez, sabendo escolher seus candidatos. Essas eleições se revestem de um caráter especial e é por isso que nós estamos convocando você para entrar nesse combate espiritual, porque o que estamos vivendo no Brasil não é pura e simplesmente um desgaste político. É um plano do 'encardido', o inimigo de Deus, que está se infiltrando dentro dos mecanismos que elaboram as leis, impedindo as coisas boas de virem à tona, como canais católicos de televisão, escolas e a cultura verdadeira do povo. Ao mesmo tempo, valorizando, de uma forma 'estragada', as coisas erradas do mundo.



Nós estamos num verdadeiro combate espiritual. O Brasil está precisando de um grande mutirão. Não só de eleições, mas de católicos que votem conscientemente. Escolha o seu candidato, porque nós estamos percebendo que a maioria deles, ou seja, 99%, dizem-se católicos e possuem um crucifixo em seu gabinete. E os que não são católicos, são cristãos. Mas as leis demoníacas envolvem as pessoas. Veja quantos cristãos envolvidos nesse processo de corrupção: de sanguessugas, mensalão... O quanto isso nos entristece!
Nós não temos outro caminho, além do voto consciente. É preciso oração, prece e pedidos a Deus!

Padre Léo, SCJ
23/08/2006 

Fonte: Canção Nova
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...