Deixe Jesus entrar em sua casa, em sua vida!

Em busca de liberdade muitas vezes nos enganamos na escolha do caminho, muitas vezes deixamo-nos levar pelo prazer de viver uma falsa liberdade e, encontramos a escravidão. E o lamento por escolhas erradas, pode durar uma vida inteira, a menos que se abra o coração para acolher a Palavra de Deus, que salva, que liberta...

Vou lhes contar a história de um jovem chamado Luiz que teve seu encontro pessoal com Deus, acolhendo a Palavra e deixando Jesus entrar em seu coração, após ouvir uma pregação do padre Léo:
Luiz era usuário de drogas, sua família destruída estava sofrendo as consequências desse submundo. A realidade triste em que vivia veio a se agravar ainda mais com a morte de seu pai, quando tinha 17 anos.

A mãe de Luiz, trabalhando silenciosamente, heroicamente, na missão de restaurar a sua família, em uma visita à Canção Nova, adquiriu um DVD de palestras do padre Léo: “Hoje a salvação entrou na tua casa”, e o deu de presente.
O início da pregação não lhe chamou muito a atenção, só achou aquele pregador engraçado, que pregava sobre Zaqueu, um homem estragado pelo pecado. Mas ficou sério demais quando ouviu da boca do padre Léo: "Hoje Jesus quer entrar na sua vida de modo definitivo". 

Algo extraordinário aconteceu no coração daquele jovem, um fogo abrasador lhe consumiu o peito, quando ouviu a oração final: "Eu quero, Senhor, eu preciso, Senhor, que hoje a salvação entre em minha casa! Eu preciso que hoje a salvação entre em minha vida! Eu estou aqui, Senhor, feito Zaqueu, com o coração ferido e machucado, estraçalhado pelo pecado, mas eu quero recebê-lo em minha casa. Vem Senhor Jesus!"

Aquele jovem restaurou a sua família, a partir de uma vida nova. A salvação entrou em sua casa, em sua vida. A sua conversão, o seu testemunho arrasta muitos jovens.
Ouvindo a pregação do padre Léo, palavra que penetra o coração e capaz de transformar o deserto em terra fértil, hoje evangeliza dentro e fora de sua casa:
“A minha vida hoje está inserida na paróquia, da rede jovem, de se doar, de ser um milagre na vida de tantos jovens que estão passando pelo que eu passei. Nós temos vivido de forma impactante, a ação do Espírito Santo em nós”. 

O seu testemunho: http://www.youtube.com/watch?v=ZcISU1aSbcQ
Compartilhe:

2 comentários:

  1. VOCÊS QUEREM UM COMENTÁRIO???FALAR SOBRE O PADRE LÉO???FALAR O QUE???QUE ELE É O MELHOR PREGADOR DO MUNDO?? QUE ELE É O MELHOR DOS MELHORES???ISTO TODOS NÓS JÁ SABEMOS...MAS O QUE POUCOS SABEM É QUE ELE EVANGELIZA NÃO SÓ DROGADOS...PROSTITUIDOS..ELE TAMBÉM,EVANGELIZA VIÚVAS QUE DESESPERADA PELA MORTE DO MARIDO, SÓ PENSAVA EM MORRER....DIZER ADEUS A VIDA...DEIXANDO TUDO PARA LÁ...NÃO SAIA DE CASA, NÃO SE ARRUMAVA, NÃO TINHA A MINÍMA VAIDADE E ZÊLO POR NADA..UMA PESSOA QUE NÃO ANDAVA, E SIM SE ARRASTAVA...E ESTE "SER" TÃO ESPECIAL DE DEUS..EM UMA PREGAÇÃO PELA TV APONTOU O DEDO A RISCA NOS OLHOS DELA E FALOU TUDO AQUILO QUE ELA PRECISAVA OUVIR, MAS NINGUEM TINHA CORÃGEM DE DIZER...E AINDA DIZ PRA ELA...SAIA PARA FORA...SAI PARA A VIDA...E ESTA VIÚVA VIU SUA VIDA E SUA HISTÓRIA TRANSFORMADA DEPOIS DE ASSISTIR UMA PREGAÇÃO DO PE. LÉO...HOJE ELA SAIU PARA A FORA ..SAIU PARA A VIDA E ESTA PESSOA É MUITO MAS MUITO FELIZ..POR ISSO ELA SEMPRE DIZ:: TE AMO PADRE LÉO, TE AGRADEÇO TUDO QUE JUNTO A JESUS FIZESTES POR MIM...E SEMPRE AGARRADINHA A NOSSA SENHORA...EITÁÁÁÁ VIÚVA FELIZ E TUDO COMEÇOU COM O PE. LÉO.....SABE QUEM É ESTA VIÚVA???? ESTA CARA....SOU EU!!!! CARMINHAPELO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. MINISTRANDO JESUS NA VIDA DAS PESSOAS COM MUITO AMOR.
    EU QUERO JESUS EM MINHA VIDA.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...