"Curados para vencer a batalha na vida matrimonial"

A participação dos consagrados da Comunidade Bethânia, no “Encontro na Trilha da Cura”, na sede da Canção Nova, encheu nossos corações de alegria.
Daniel e Carla são consagrados e administradores do recanto de Uberlândia-MG. Conduziram a oração e pregação com muita unção, de forma profunda.
Refletindo o tema, abordaram a luta na vida matrimonial, exortando os casais cristãos, de como enfrentar essa batalha, diante de tantos desafios, nos casamentos marcados pelos sinais da rotina, dos desgastes, as crises...

A passagem bíblica: Lucas 24,13-35, que segundo o padre Léo é "um roteiro fabuloso de restauração familiar", foi a base da pregação de Daniel. O encontro com Jesus no caminho de Emaús fortaleceu a fé daquele casal.

“... o casal encontra-se ferido e machucado. Só tem um caminho: deixar-se ser curado pela graça de Deus. A salvação de minha família passa pela minha cura interior”. Só Jesus pode oferecer a solução para o Sacramento do Matrimônio. Traga Jesus para dentro de sua casa, coloque-o no centro de suas vidas.

“O encardido tem um objetivo claro: criar uma nova ordem familiar. “Família Nova Era”, como dizia o saudoso padre Léo. A família Nova Era nos é dada como modelo, não tem espaço para Deus, deixa de lado o Sagrado”. 

Daniel nos traz a realidade dura e triste do aborto, como uma das causas da destruição da família.

Vale aqui recordar, quando na pregação: "Vigiai, porque Deus é fiel", padre Léo falou: "Se você está pensando em fazer aborto, porque não tem condições de criar essa criança, traga-a pra mim". Seguindo o exemplo do padre, Daniel renova o convite. É um apelo de que devemos fazer tudo para orientar e conscientizar as “meninas” para que o aborto nunca venha a acontecer.
Bethânia e o seu “Sim” à vida, acolhe mães que pretendiam abortar, restitui-lhes a dignidade humana e a vida que é dom de Deus. Defender a vida é o maior ato de amor para com Deus.
 “Que sejamos soldados combatentes para não desistir diante das tribulações da vida”.
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Sou católica.Vou a missa todos os domingos.Mas meu marido nunca vai qdo chama ele pra ir comigo,sempre fala sempre que da próxima eu irei.Queria muito que meu marido fosse pelo menos a missa.Somos casados no civil, mas o meu sonho é casar na igreija,sinto que necessito para viver com alegria ,paz ,fé meu casamento!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...